Uma visita inesperada.

21 7 0
                                    

Justin Bieber

15 de janeiro de 2017 ...04:58 A.M

Califórnia*

 Finalmente! Hoje foi meu ultimo dia de shows da turnê, e para comemorar como sempre fui a uma balada com alguns amigos, não me entenda mal, não é como se eu odiasse o que eu faço, na verdade eu amo, mas estou tão cansado de todo esse circo que montam ao meu redor, e a única coisa que anda me fazendo feliz são as festas regadas de muita bebida, drogas e lógico mulheres.
 O estranho é que se pensa em Justin Bieber, você automaticamente pensa que minha vida é um sonho de consumo, fama, fãs que fariam de tudo por um abraço meu, cheio de amigos e luxos, a vida que todos almejam, mas não é bem assim, isso é uma ilusão da sua mente. Minha vida é lidar com pessoas que tenho que engolir só por pura falsidade, a mídia faz sua cabeça contra todos. Isso me deixa decepcionado e sei que o estilo de vida que levo também decepciona as pessoas que amo, eu tento fazer meu melhor, mas é o único jeito de eu não enlouquecer completamente.

Sai da balada e fui direto para o carro para fugir dos paparazzis, me perdi em meus pensamentos tão profundamente que quando percebi já estava na porta do hotel. Haviam poucos fãs me esperando até essa hora e por isso decidi dar um pouco de atenção a eles. Não sei como ainda não desistiram de mim, eu já desisti. Passei uns 30 minutos tirando fotos e dando autógrafos e subi o mais rápido para meu quarto, só queria deitar na minha cama e não mais acordar.  Apenas cama hoje.

Liguei para a recepção e pedi pra eles subirem alguma coisa para eu comer o mais rápido possível e deitei na cama do jeito que estava, a comida chegou realmente bem rápido mas não tão rápido quanto eu a devorando. Girei de um lado para o outro na cama, mas nada de conseguir dormir, isso tem sido algo frequente e até comecei a tomar remédios para tentar resolver isso, mas parece que hoje eles não foram suficientes.

Levantei da cama e fui para a varanda, vinha uma brisa gostosa e a noite estava linda, nunca tinha visto as estrelas daquele jeito, tão brilhantes parecendo até que queriam me contar algo. Essa cena com certeza eu nunca irei esquecer. Me debrucei no parapeito e continuei as admirar e mais uma vez me perdi em meus pensamentos.

Eu estou cansado de tudo isso,  minha vida parecia uma total loucura. Meu corpo suplicava por descanso talvez seja só isso, ou não. Minha cabeça dói cada vez mais, não sei se é a pressão ou outra coisa, nem pensar direito eu consigo. Mas no meio de tudo isso algo bobo me fez sorrir, hoje fiz uma coisa que já não fazia a um tempo.  Não usei drogas e nem uma gota de álcool. Volto meu olhar para as estrelas e fico orgulhoso por isso já que se tivesse me drogado teria perdido essa visão linda. Sinto uma arrepio percorrer o meu corpo no exato momento em que aparece uma estrela cadente, fecho meus olhos e faço um pedido simples mas, o mais sincero do meu coração, desejei um motivo para voltar a ter vontade de viver,  eu preciso de um motivo pra continuar, um motivo para eu acordar todos os dias e sorrir por tudo o que tenho. Ainda de olhos fechados sinto outro arrepio e a sensação de estar sendo observado, abro meus olhos e o desvio para as estrelas mas não eram elas a me observar, quando me viro para o quarto vejo uma garota de vestido branco de renda e cinto preto estava sentada na cama, apesar de não ser uma estrela, seus olhos brilhavam na mesma intensidade e isso me deixou perdido por um tempo, mas quando percebo que estava acontecendo uma revolta toma conta de mim.

- O que você esta fazendo aqui?.- Falei grosso pelo susto que havia tomado a poucos instantes. Ela não respondeu apenas deu um risinho sapeca.

- Como passou pelos seguranças? . Incompetentes!-  Já ia abrindo a porta quando ela me interrompe.

- Eles não vão poder me ver!- Me olhou com cara de deboche e o mesmo sorriso sapeca no canto dos lábis.

- Mas é claro que sim! Garota maluca!-  Abri a porta nervoso pelos seguranças terem deixado aquela garota entrar no meu quarto. Provavelmente deve ser alguma fã muito espertinha, tive sorte de não tentar nada contra mim, estava tão perdido nos pensamentos que nem notei quando ela entrou. Eles estavam conversando e deram um pulo quando abri a porta já os xingando.

- Vocês estão ficando doidos? .- eles me olharam assustados. - Como deixaram essa garota entrar no meu quarto? - Eles me olharam confusos e depois olharam o quarto mais confusos ainda. 

- Desculpa senhor mais não estou vendo nenhuma garota aqui.- O maior disse sem saber o que fazer.

- Mas como não?  Além de incompetente você também é cego?. Olha aquela garota de branco ali! Rindo da minha cara igual idiota!.

- Apontei para onde a garota estava, e ja vermelha de tanto rir de mim. O que me deixou ainda mais furioso.

- Não...- A abusada mal conseguia falar de tanto rir.- Não adianta - Ela ficava até sem ar de tanto que ria.- Como eu disse eles não me vêem.

- Mas é claro que eles te vêem!.- estava muito nervoso. - O que estão esperando?  Tirem-a daqui! - Ordenei cansado de toda essa história.

- Senhor....-ele não conseguiu terminar a frase, o que fez a garota se debruçar de tanto rir. Isso já tinha me tirado do sério. 

- Sabia que você está pagando papel de idiota? Eles não podem me ver, só você. - disse ela para mim.

- Deixa pra lá,  deve ser o remédio que eu tomei pra dormir. - Convencidos que os seguranças eram uns incompetentes  resolvi acabar com aquilo eu mesmo e logo pela manhã iria trocar o meu time de guardas.

- Tudo Bem.- Fechei a porta e ainda assim pude ouvir os idiotas zoando de mim, decidi ignorar pois não queria ser manchete de mais um site de fofoca ridículo, logo agora que estou tentando andar na linha. Minhas fãs não merecem isso.

- Agora me explique, que diabos você está fazendo aqui? Como veio pra cá? e o que deu para os seguranças que não te enxergam ?.- Perguntei de uma vez com os braços cruzados indignado com a situação. Ela se virou e andou até a varanda com paços lentos como quem não tinha pressa nenhuma. Estava uma madrugada fria, o sol já começará a aparecer. O vento batia e fazia as cortinas dançarem, mas nem seu vestido ou seu cabelo movia um centímetro. Continuei a olhando por um tempo antes dela começar a se explicar, e uma coisa eu tenho que admitir: a abusada é muito bonita.

- Não dei nada aos seus seguranças.

-  O quê?- Então isso só significa uma coisa.- Então quer dizer que eles estão se drogando no horário de serviço?!- Não esperei ela responder fui bravo brigar com eles novamente, ela pedia para não ir, mas, apenas a ignorava. Como posso confiar minha vida a pessoas que não levam seu trabalho a sério? Pulei de susto quando ela apareceu na minha frente, estava longe e nem se corresse muito conseguiria aparecer assim na minha frente.

- Eu vou te explicar.- Cruzei os braços e ela suspirou. -Tudo começou assim...

Um Suposto AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora