-Vai ficar tudo bem, apenas dêem os remédios nós horários certos e não o deixem comer nada pesado, dêem preferência a sopas, mingau ou frutas- O médico disse enquanto arrumas as coisas em sua maleta- Acredito que em uma semana esse baixinho estará em ótimas condições novamente, mas não é para comer fast foods por um bom tempo, comidas leves, por favor- O médico se virou indo para a saída da casa.
-Eu te acompanho- Jungkook disse, indo junto ao médico em direção a saída.
-Parece que um peso está saindo de mim junto com o médico, eu fiquei tão preocupado com o meu pequeno- Hoseok disse enquanto acariciava os cabelos de Namjoom, que estava adormecido no sofá.
-Acho melhor levá-lo pra cama, ele vai ficar todo dolorido nesse sofá- Jin disse, se levantando e indo em direção de seu quarto.
-Onde vai hyung?- Hoseok perguntou.
-Sono da beleza- Jin fez uma pose enquanto passa as mãos pelo rosto como se estivesse mostrando sua beleza- Não é fácil ser lindo- E assim partiu em direção ao seu quarto.
Hoseok pegou o mais novo no colo, que inconscientemente enrroscou as pernas ao redor de seu hyung e apertou sua camiseta, colocando o rosto em seu pescoço, suspirando pesadamente.
Assim que Hoseok ameaçou soltar o bebê no berço, ele ouviu resmungos-Bebê, você precisa dormir no seu berço, eu prometo estar aqui quando acordar- Disse tentando por novamente Namjoom no berço, vendo o mais novo começar a se incomodar e ameaçar chorar.
-Papai, nom- Hoseok congelou por alguns segundos, papai? Ele era seu papai? Não conseguia acreditar, seu bebê agora era seu bebê mesmo, mas logo voltou ao normal quando Namjoom fungou em seu pescoço- Dorme ati papai.
-Tudo bem amor, eu durmo com você, papai está aqui- Se ajeitou com Namjoom no berço, aninhando o mais novo- Meu bebezinho, tão fofo, papai te ama muito.
-Tabém ti amo papai- Hoseok apertou mais seu bebê ao seu lado, fazendo carinho até os dois caírem de sono.
.
.Hoseok acordou de sua soneca com Namjoom rolando em cima de si, gargalhando e balbuciando alguma coisa, okay, baby space, Hoseok sabia lidar com isso.
-Oi, meu bebê- Disse enquanto se sentava e puxava o bebê para seu colo- Cadê o amor do papai?- Disse beijando a bochecha de Namjoom.
-Papa!- O bebê apontou para Hoseok, praticamente enfiando o dedo na boca de Hoseok, gargalhando da careta de seu papai.
-Mas que neném sapeca, vamos lá, você precisa comer agora, príncipe- Se levantou com o bebê coalinha em seu colo- Ah, antes precisa de uma troca, não acha?- O bebê balbuciou algo e balançou as pernas.
Logo após a troca, que foi surpreendentemente fácil, Hoseok pegou o bebê novamente e o levou para a cozinha, o sentando no cadeirão.
-Olha o que temos aqui- Taehyung chegou no pequeno por trás, o assustando, vendo ele pular e arregalar os olhinhos pra logo cair na gargalhada- Um neném, não acredito!- Ele falou com uma falsa surpresa, vendo o bebê rir ainda mais- O que você vai comer agora, hein? Frutinha?- Disse com uma voz brincalhona e o pequeno deu um gritinho- Quem está fazendo seu papá, hm?- O bebê apontou para Hoseok.
-Papa- Taehyung olhou para Hoseok com uma cara surpresa, que apenas assentiu e sorriu- Papaaaaa.
-Ele realmente te chamou de papai?- Hoseok assentiu- Sortudo, agora você é o principal- Fez uma falsa cara de triste- Mas eu ainda te amo, meu coalinha- Beijou o bebê na bochecha.
-Agora vai pra lá e me deixe alimentar o meu neném, ele precisa comer- Hoseok disse colocando uma colherada de mingau de aveia na boca do bebê.
-Hyung, vai matar ele engasgado assim- Taehyung disse rindo e foi fazer o seu lanche.
.
.-Papa- Namjoom disse enquanto engatinhava em direção ao seu papai, o biquinho choroso voltou a novamente a face do bebê- Ouchie.
-O que foi meu bebê?- Joonie apenas repetiu o Ouchie e afundou seu rosto na camiseta de Jung assim que foi pego no colo- Oh, ainda está com dodói neném? Vai ficar tudo bem, okay? Papai está aqui- Aninhou Joon junto de si, afagando seus cabelos sedosos.
-Joonie- O bebê ouviu uma voz grossa sussurrando para si- Olha quem quer brincar bebê- Yoongi mostrou Jimin, que estava timidamente escondido atrás de si, com uma chupeta na boca e um carrinho em suas mãos.
-Miiiin- O bebê gritou animado fazendo o outro pequeno rir e correr até si.
-Oi Joonie, olha ati- Mostrou o carrinho para o bebê, que lançou um olhar curiosa para o objeto e tentou pegá-lo, falhando já que Jimin puxou para si- Naum, meu- Jimin fez um bico recebendo um olhar duro de Yoongi- Mas eu pode buscar mais.- O bebê riu e Jimin saiu correndo buscar mais de seus brinquedos.
Hoseok soltou o bebê no chão e o deixou engatinhar um pouco, assim que Jimin voltou com uma caixa de carrinhos o bebê soltou um gritinho feliz e pegou um colorido com bichinhos desenhados.
-Se eles não nos matam de cansaço, eles matam de fofura- Yoongi falou deitando no sofá e puxando o celular do bolso.
-Nem me fale- Hoseok concordou- Namjoom em baby space é a coisinha mais engraçada e fofa desse mundo.
-Quero ver os dois em baby space juntos, deve ser tão lindinho- Yoon imaginou os dois bebês brincando e aquele imagem derreteu seu coração, mas logo foi tirado daquela cena, já que um barulho de coisa caindo o alertou.
-Nom pode por na boca Joonie- Jimin falou alto, até de mais, enquanto pegava o carrinho que antes estava na mão de Namjoom, mais especificamente na boca- Babou tudo- Suspirou pesado enquanto limpava, enquanto os pequeno Namjoom o olhava de forma incrédula.
-Papai- A voz chorosa de Namjoom pode ser ouvida e mais alguns balbuceios chorosos, enquanto ele apontava para Jimin.
-Calma meu amor, calma- Hoseok correu em direção ao bebê, que já se debulhava em lágrimas enquanto Jimin fazia um bico enorme e recebia uma bronca de Yoongi- Passou, passou- Hoseok afagou as costas do bebê enquanto o embalava.
-Jimin, não pode fazer isso, quantas vezes eu te disse que ele é um bebê?- Yoongi- puxou Jimin para o seu colo- Você vai ficar no cantinho do castigo por cinco minutos por fazer o bebê ficar triste e depois vai pedir desculpas e da próxima vez que você ver ele colocando algo na boca, não brigue, chame algum cuidador, tudo bem?- Yoongi falou em tom de bronca, mas seu coração estava partido por ver ele chorar baixinho.
-Desculpa, papai- Jimin abraçou Yoongi antes de ser colocado no cantinho do castigo, Yoongi sorriu levemente e beijou o topo da cabeça de seu bebê.
-Desculpo meu amorzinho- Afagou seus cabelos e saiu de perto, deixando Jimin sentado no banquinho olhando pro nada, era triste porém nescessário.
Enquanto isso Hoseok terminava de preparar a mamadeira do bebê, Jungkook o segurava e fazia algumas palhaçadas só pra ouvir a risada gostosa do bebê, que ainda tinha o rostinho vermelho pelo choro recente, Yoongi voltou para a sala onde os dois mais novos estavam e deu um beijo na bochecha gorducha do bebê como pedido de desculpas, logo se juntando a Jungkook para animar aquela coisinha fofa.
Quando os cinco minutos de Jimin passaram, ele voltou para a sala, Namjoom tomava seu mamá tranquilamente, mas ainda com muita energia para brincar e dançar suas musiquinhas favoritas. Jimin se desculpou com o bebê e voltou a brincar com seus carrinhos, já Hoseok achou o mordedor do pequeno Joonie e deixou ele se divertir com ele e suas musiquinhas.
O dia terminou, todos jantaram, conversaram e cuidaram do pequeno Joonie, que ainda estava em baby space, já que ainda estava doentinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno espaço.
FanfictionNamjoon é um pequeno, mas esconde isso de seus colegas de grupo, porém um dia seu segredo é descoberto.