Hoseok dormia tão tranquilo, estava tudo tão bem, tão calmo, poderia ficar naquelas cobertas macias e quentinhas para todo o sempre, seu corpo estava tão relaxo que- Paaaa- Ele foi acordado, acordado por um Namjoon bebê todo fofinho sentado em cima de si, enquanto um Seokjin risonho segurava o bebê para não cair para os lados.
-Bom dia neném- Hoseok disse, ainda sonolento e todo perdido- Não está muito cedo para vocês estarem acordados?
-Já são 11:20 saeng- Hoseok se sentou em um pulo, quase derrubando o bebê- Calma, esse rapazinho aqui está muito sensível hoje- Falou puxando o bebê de cima de Hoseok para que ele não fosse derrubado.
-Ele ainda está em baby space, este problema dele deve estar sendo bem estressante- Disse sorrindo um pouco para o bebê enquanto segurava e balançava suas mãos.
-Pelo menos ele está confortável para regredir- O bebê apenas riu das brincadeiras de Hoseok, totalmente alheio da conversa- Vai se lavar, esse coisinha aqui estava pedindo por você desde que acordou.
Hoseok rolou mais um pouco na cama com seu bebê, mas foi obrigado a levantar já que estava quase na hora do almoço.
-Eu e os meninos fizemos um cercadinho para ele hoje na sala- Jin disse entregando o bebê para Hoseok- Sua vez, eu preciso fazer xixi- Jin disse colocando o bebê no chão.
-Você precisou esperar eu acordar pra ir? E os outros?- Ele disse vendo Jin mal fechar a porta do banheiro.
-E você acha que ele quer ficar com alguém que não seja eu ou você?!- Jin berrou do banheiro.
-Grudentinho- Pegou Namjoon no colo, o bebê apenas riu e balançou os pezinhos. Todo felizinho por estar com seu papai- Imagina quando eu precisar sair, acho que você explode só por manha- Beijou a bochecha do neném enquanto o soltava no cercadinho emprovisado.
-Paaaaa- O pequeno deu alguns saltinhos e agitou as pernas em manhã- Papaaa- Abriu e fechou as mãos em direção ao mais velho, ele realmente queria ficar no colo, queria carinho, talvez assim seus dodóis iriam sarar mais rápido.
-Calma aí coalinha, papai já pega você- Hoseok- disse enquanto revirava os olhos e colocava seus celular na mesinha que agora estava ao lado do sofá- Como vamos brincar assim hoje, bebê?- O pequeno Namjoon foi pego no colo, Hoseok sorriu e apertou levemente seu nariz, o pequeno se encolheu e se escondeu no pescoço de Hoseok, balbuciando alguma coisa- Você está tão carente assim?- Hoseok disse rindo, o balanço do corpo de seu cuidador e o quentinho em seu peito fez o pequeno se sentir mais pequeno ainda e essa era uma sensação tão boa.
-Oi Hobi- Um pequeno Jimin apareceu na sala, com um sorriso gigante- Pode ver o bebê?- Perguntou enquanto se balançava de leve e ainda sorria. O pequeno Joonie olhou para Jimin e sorriu também, mas não pensou em desgrudar de seu cuidador- Bebê quer brincar?- Disse balançando um de seus brinquedos na frente do bebê, mas logo parou quando o bebê negou.
-Acho que ele está muito preguiçoso hoje, Minnie- Hoseok sorriu levemente para o pequeno- Depois eu convenço ele a brincar, okay?
-Promete- Hoseok balançou a cabeça concordando- De dedinho?- O pequeno estendeu o mindinho miúdo para o cuidador, que riu da fofura do mais novo.
-Pessoal, a comida chegou, vamos comer?- Taehyung e Yoongi chegaram em casa com as encomendas do almoço, eles claramente estavam com preguiça de cozinhar, então pedir comida era o melhor caminho- Hoje é comida italiana, então vamos aproveitar.
-Papai-!- Jimin ofegou e correu até seu cuidador, que sorriu em direção ao pequeno, sem nenhuma surpresa.
-Jimin já achou um papai também? Droga, eu nunca sou o sortudo- Taehyung reclamou levando as comidas até a sala de jantar
-Ele me chamou de papai ontem a noite, enquanto eu estava dando banho nele- Yoongi colocou a comida na mesa também, logo se virando para pegar o pequeno- Oi amorzinho- Deu um selinho no pequeno que riu e se encolheu de leve, desviando dos beijinhos de seu papai, mas logo sendo pego no colo.
-Eu vou roubar esses bebezinhos para mim, vocês vão ver- Taehyung disse, atacando Jimin com cócegas.
-Não Tata- Disse gargalhando fofamente e tentando empurrar Taehyung com suas mãozinhas, fazendo ele parar,mas continuar provocando o bebê- Fome, papai- Disse apontando para a comida.
-Vamos comer então meu amor- Yoongi colocou Jimin sentado na cadeira e foi fazer o prato dos dois. Jimin continuou sendo provocado por Taehyung, que fingia morder as bochechas fofinhas do pequeno- Taehyung, deixe o bebê em paz, ele precisa comer- Yoongi se sentou de frente para Jimin, com um prato cheio de ravioli e carne.
Enquanto Yoongi e Taehyung alimentavam o pequeno Jimin, Hoseok lidava com o bebê Namjoon, que estava até que quietinho brincando com alguns ursinhos na sala, claro que com seu cuidador principal do lado, já que ele não desgrudava tão fácil, os barulhinhos baixinhos e os risinhos do pequeno deixavam Hoseok "macio", seu coração se derretia e a explosão de fofura dentro de seu corpo o deixava feliz de mais.
-Vamos comer amorzinho?- Hoseok perguntou para Namjoon, o pequeno olhou e sorriu para o cuidador, pedindo colo para irem almoçar- Você quer mingauzinho amor?- O pequeno agitou os pezinhos, assentindo para o cuidador, este que pediu para Jin trazer o mingau recém feito, durante o almoço, apesar de ser recomendo Namjoon comer apenas o mingau, os cuidadores acabaram dando um pouco de ravioli ao pequeno.
Depois do almoço, os pequenos foram soltos no cercadinho da sala, Jimin com seus livros de colorir e Namjoon com seus tão amados blocos de montar e ursinhos, os "papais" ficaram observando seus bebês brincarem por um tempo, e já que eles estavam em silêncio, os cuidadores resolveram mexer em seus celulares, mas não demorou muito até Namjoon parecer incomodado com algo e começar a reclamar.
-Acho que você precisa de uma troca- Hoseok pegou o bebê para levar para o trocador, esse que soltou um suspiro assim que foi pego, parecia que estava precisando de colo, mas do jeito manhoso que era, ninguém dúvidaria disso- E de uma soneca, olha só, meu bebê derreteu- cutucou a costela do menor, que soltou uma gargalhada fofa.
Após a troca, Hoseok ficou brincando com o bebê na cama de seu quarto até o pequeno acabar por dormir, e aproveitando para dormir também, o cuidador apenas abraçou seu bebê e dormiu junto de si, os dois mal percebiam, mas eles estavam se apaixonando, e Namjoon, tanto grande quanto pequeno, amava seu cuidador e amigo com todas as suas forças.
Enquanto os dois dormiam, o pequeno Jimin resolveu que seria uma ótima ideia brincar de pega-pega com Jungkook, ignorando todos os alertas dos mais velhos em tomar cuidado para não se machucarem ou caírem, mas mesmo sendo alertados de todos os perigos, eles continuaram a correr pela casa, não demorando muito para Jimin tropeçar em seus próprios pés e cair de barriga no chão, tendo a imensa sorte de não bater seu rosto, mas ainda sim caindo de forma dolorosa e não demorando muito para começar a chorar.
-Papaaaaai- Um grito foi ouvido e todos que estavam acordados correrem para a sala, para acudir o pequeno, mesmo Jungkook já tentando acalma-lo.
-Aqui amor, papai chegou- Yoongi correu para o pequeno, mas foi surpreendido em ser negado, vendo o pequeno chorar ainda mais.
-Não este papai- Jimin chorou alto- Papai- Estendeu os braços e se jogando perigosamente em direção a Taehyung, que ficou mais surpreso que o próprio Yoongi, mas que pegou o pequeno no reflexo, já que este literalmente se jogou em si.
-Pronto pequeno, papai pegou, shh, foi só um susto, sem dodói viu- Taehyung balançou o pequeno com cuidado, ainda em choque, mas nossa, definitivamente feliz de mais- Foi um susto, okay?- Continuou balançando com pequeno até ele parar de chorar e relaxar mais em seu colo.
-O que eu disse sobre correr com os pequeno?- Seokjin apareceu do lado de Taehyung- Vocês sabem que eles são atrapalhados quando estão pequenos e que ficam sensíveis, agora esse aqui cai e chora- Disse apontando para Jimin- Imagina se ele tivesse se machucado, como ia ficar? Não quero ele no baby space por causa de machucados e acidentes- Jin continuou com a bronca, Taehyung e Yoongi foram com o pequeno para o quarto, brincar de algo mais tranquilo, mas o pequeno acabou pedindo mamadeira e uma soneca, apesar de não estar na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno espaço.
FanfictionNamjoon é um pequeno, mas esconde isso de seus colegas de grupo, porém um dia seu segredo é descoberto.