Depois dos cuidadores estarem com o seus pequenos limpinhos, eles resolveram se reunir na sala, primeiro para os pequenos interagirem (apesar de Namjoon estar numa mentalidade bem mais nova)e segundo para eles descobrirem o que levou Jimin para o pequeno espaço.
-Jiminnie, pode nos contar o que você fez hoje?- Jin perguntou e o pequeno assentiu.
-Eu assiti' um desenho com o Joonie e depois eu dumi- O little disse um pouco envergonhado.
-Você teve bons sonhos meu amor?- Yoongi perguntou, logo em seguida o pequeno negou- Quer nós falar sobre isso?- O pequeno continuou negando com a cabeça e apertou as mãozinhas na camiseta de Yoongi, que o segurava no colo.- Tudo bem, príncipe.
-Você quer brincar com o Joonie, bebê?- Hoseok perguntou para o outro pequeno, ele estava segurando o bebê no colo e ele não parava quieto, tentava alcançar com as mãozinhas o little "mais velho" (Namjoon estava sentado no colo do Hobi, abrindo e fechando as mãos)
-Sim, sim!- Hoseok soltou Namjoon no chão, este engatinhou rapidamente até Jimin, puxando a barra da calça do menor.
-Bom, agora temos dois bebês, espero que eles não sejam tão bagunceiros juntos- Yoongi disse, juntando as mãos como se fosse um pedido.
-Relaxa, vai ser fácil cuidar deles!- Hoseok disse com um sorriso confiante.
.
.
.
Uma semana havia se passado, poucas vezes Jimin ficava pequeno e ele e Namjoon se davam muito bem, as vezes acontecia uma briguinha ou outra, mas nada que um abraço não resolvesse, porém nesse dia, Namjoon havia acordado com um enxaqueca infernal e seu mau humor estava quase se transformando em uma esfera negra e infelizmente, o seu little também estava assim.-Joonie, coma a sopinha que eu fiz, está uma delícia!- Seokjin disse, tentando fazer o pequeno comer, conseguindo apenas dar três colheradas para o bebê.
-Nom tem fome!- Joonie fez birra, balançando os pés na cadeira.
-Okay, eu desisto, coma quando tiver fome- Jin se levantou, pondo o prato na pia, para lavar mais tarde- Você ficará no seu quarto agora, de castigo!- Tirou o little do cadeirão e o pôs com cuidado no chão.-Você é chaaato!- E a birra continuava, Jin estava chegando no limite, então apenas colocou o little sentando no banquinho do quarto.
Os cuidadores do pequeno estavam enlouquecendo, ele estava terrível, a dor de cabeça do little estava sendo dividida com seus cuidadores, Jimin resolveu se deitar um pouco, para descansar, já que ele também estava na luta contra as birras do líder.Algum tempo depois, Jin tirou seu menininho do castigo e deu um belo sermão no menor, este que pediu desculpas e ficou super cabisbaixo, estavam todos na sala, assistindo um filme qualquer, aqueles que é pra toda família assistir, Namjoon chupava sua pepê e abraçava seu cobertor do Ryan, estava muito manhoso após o castigo, recebia carinho de Hoseok, e as vezes se lamentava por ter sido muito mal, apesar disso, eles estavam bem melhor, a TV no volume baixo e o silêncio dos meninos dava um clima aconchegante, as cobertas grossas deixavam todos escondidos nos sofás gigantes.
-Yoon, eu quero meu mamá- Jimin apareceu embolado em seu cobertor, carregava uma pelúcia de tigre, a qual havia ganhado de um dos cuidadores, as bochechas inchadas indicava que havia acabado de acordar e o frio às faziam ficar coradas, deixando ainda mais fofo e infantil, Yoongi levantou resmungando, estava tão quentinho em baixo das cobertas.
-Você quer um mamá também Joonie?- Yoongi perguntou vendo o bebê negar com a cabeça, os cuidadores ficaram chocados, Joonie nunca rejeitou uma mamadeira quentinha, mas dava pra entender, ele estava tristinho por ter sido mal educado.
Alguns minutos se passaram e Yoongi voltou na sala com a mamadeira de Jimin, chamando o menor para seu colo e se arrumando para dar a mamadeira para seu bebê. Jimin deitou no colo de Yoon, enquanto tomava seu mamá, ele olhava fixamente para seu cuidador principal, as mãozinhas segurando firmemente o cobertor e os pézinhos inquietos, era uma fofura, até Joonie ficava derretido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno espaço.
FanfictionNamjoon é um pequeno, mas esconde isso de seus colegas de grupo, porém um dia seu segredo é descoberto.