Sinopse:
Hinata relembra seu amor por Neji e se declara mais uma vez.
Songfic baseada em "You're Still the One" música de Shania TwainXxXx
E sempre será o Único
Quando eu o vi pela primeira vez, senti uma coisa diferente. Única. Eu nunca havia sentido as tais "borboletas" no estômago, mas quando eu encarei aqueles olhos tão parecidos com os meus, eu vi. Eu vi o amor.
Eu saiba quão ferrada eu estava, afinal, eu nos meus plenos 14 anos, estava perdidamente apaixonada pelo meu primo mais velho, que acabara de conhecer. Nossos pais brigaram muitos anos atrás e foram para os opostos do globo, literalmente. Cresci nos Estados Unidos e ele no Japão.
Agora estamos frente a frente, nos conhecendo na festa de reconciliação dos nossos progenitores. E eu estou parada sem reação a quase cinco minutos. A forma como aqueles olhos me analisavam me deixavam nervosa e eu não sabia o que falar.
— Hinata não é? — A voz dele chamou minha atenção e eu engoli em seco.
— Sim. É uma prazer te conhecer, Neji.
— O prazer é todo meu. Você é uma graça com esse sotaque. — Ele disse com uma voz tão linda que eu não contive um suspiro.
E assim eu Hinata Hyuuga descobri o que era amor, no dia que conheci Neji Hyuuga.
-∆-
Quando ele me tocou pela primeira vez, eu tiver certeza que o amava. Meu corpo entrou em ebulição quando senti suas mãos percorrerem da minha cintura até minha bunda, onde ele apertou com desejo. Meu coração batia tão rápido que tive medo de infartar.
Aquilo era tão errado, mas parecia tão certo. Meu cérebro só conseguia repetir a frase que eu havia ouvido ele dizer antes de me puxar. "Estou perdidamente apaixonado por você". Aquela voz, tão deliciosamente rouca e perfeita, era música para mim.
Fazia três anos que eu era apaixonada por Neji Hyuuga. E agora descobri que ele era por mim. E selar esse amor com um beijo "caliente" era o paraíso. Tive que me segurar para não gritar de prazer quando ele pousou sua mão nos meus seios. O toque dele era perfeito.
Na primeira vez que ele me tocou, eu senti algo incrível. Eu senti o amor.
-∆-
"Lembro de quantas vezes nós ouvimos que não ia dar certo. Escutamos que não iriamos a lugar nenhum. Chorei tantas noites por nosso amor impossível. Mas você sempre aparecia para me salvar, me pegava em seus braços e provava que estavam errados. Mostrava a todos que você e eu estávamos ligados. Não sei dizer exatamente quando, mas em algum momento me tornei dependente de você. E desde então não consegui mais ficar longe.
Quando meu pai me expulsou de casa, foi para você que eu corri. Você abriu a porta e me abraçou, prometendo que tudo ficaria bem. Você cuidou de mim naqueles noites e foi o seu beijo que me fez dormir.
Ah Neji! Você lutou por nós! Imagine se tivéssemos escutado todos eles? Dizendo que seria impossível chegar aonde chegamos? Ainda bem que você não desiste do que quer. E ainda bem que você me queria. Meu primeiro e único amor.
Olha aonde chegamos! Estamos no altar, você sorrindo e eu me segurando para não chorar! Que bom que lutamos pelo nosso amor. Você sempre foi o único. O único que amei. O único para quem eu corria, e o meu beijo de boa noite! É você. E sempre será.
Eu te amo, Neji Hyuuga, desde os 14 anos, quando te vi pela primeira vez e você elogiou meu sotaque."
E dizendo isso, Hinata sorriu e beijou Neji, se tornando sua esposa em frente a todos os presentes na igreja.
XxXxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletâneas NejiHina
FanfictionVárias ones protagonizadas pelos nossos queridos Hyuugas: Neji e Hinata!