Wake Me Up When Setember Ends...

275 15 4
                                    


Sinopse:

"Ele era meu melhor amigo, ele era meu tudo! Porque você se foi Nii-san?!
Antes de eu dizer que te amava..."

Visão de Hinata sobre a morte de Neji, e como em todo mês de setembro é ruim se lembrar...

Songfic - NejiHina


Me Acordem Quando Setembro Acabar


O verão chegou. Achei que com ele a dor passaria. Mas parece ter ficado pior. Não consigo suportar mais uma estação sem você. Queria que alguém me acordasse quando setembro acabasse.

No último verão, fomos ver os girassóis. Lembro que os plantamos na primavera, foi difícil te convencer a colocar um avental e mexer com a terra. Mas valeu a pena. Quando voltamos lá, estava tudo tão lindo! Seus olhos brilharam de uma forma que nunca vou esquecer. Aquilo fez eu me sentir viva. Feliz, de verdade.

— Você é o meu sol, Hinata-sama.

Você me disse isso naquele dia. E eu corei, e sai correndo. Como fazemos coisas estúpidas quando não sabemos nos expressar. Eu queria muito ter dito que você estava enganado. Que não era eu o sol. Era você. Você era luz, Neji.

Graças a você eu desabrochei e cresci. Eram seus incentivos e a confiança que você depositava em mim que me faziam seguir em frente. Você acreditou em mim quando nem eu acreditei. Se anjos realmente existem, você era um.

A chuva lá fora cai desesperadamente, desabando das estrelas, encharcando minha dor. Eu não quero continuar acordada sabendo que você não vai entrar pela porta e me chamar para treinar. Preciso que alguém me acorde quando setembro acabar.

A vila está sendo reconstruída, as coisas estão voltando ao normal, crianças me procuram para perguntar sobre você. Naruto não deixou seu sacrifício passar, todos sabem o grande herói que você foi. Mas isso não diminui minha dor.

Enquanto minha mente descansa, eu continuo a me lembrar do que perdi. Eu continuo a sentir. Seus olhos sempre tão brilhantes e seu sorriso sincero, que eu sabia ser exclusivo para mim, é o que vejo toda a noite quando fecho os olhos. É minha memória mais preciosa.

Mas então, logo seus olhos perdem o brilho e seu sorriso cansado toma lugar. Foi a última vez que te vi. Você sangrava e respirava com dificuldade. Dizia que eu devia me cuidar. E que tinha se sacrificado porque quis. Porque era livre para escolher por quem morrer.

Por que por mim, Neji? Você valia tanto. Você era tão especial. Talvez eu merecesse aquele fim e não você. Mas eu me lembro da ultima coisa que sussurrou antes de deixar a vida. Você disse que me amava. Você jamais deixaria que fosse eu ali. Porque me amava.

Só queria que tivesse dado tempo de dizer que eu também te amava. De todas as formas possíveis. Porque você era a melhor coisa da minha vida. A melhor parte do meu dia era treinar e conversar com você. Meus melhores sonhos eram aqueles onde estavamos juntos. Você era tudo para mim.

A inocência não dura, ela acaba. A minha se foi junto com você. No momento em que fechou seus olhos, eu vi como o mundo era cruel. Eu choro na chuva com esperança que ela leve junto minhas lágrimas e minha dor. Mas a memória de que te perdi, sempre volta.

A primeira vez que te acertei um golpe, você sorriu orgulhoso e disse que queria outro. Disse que eu precisava conseguir acertar mais. Para que eu pudesse me proteger sempre. Isso foi a exatamente um ano atrás. No final das contas eu não fui capaz de me proteger sozinha... E agora você se foi.

Esse verão me machuca. Me faz lembrar que aquele foi o nosso último. E eu não sabia. Teria feito muita coisa diferente. Mas agora não dá mais tempo. Quem diria que na estação mais quente, meu coração se sentiria tão frio.

Ah, Neji... Só queria acordar quando setembro acabasse.

-∆-

Assim como você se foi, sete anos se passaram muito rápido. Agora eu tenho um pequeno correndo pela casa e uma pequena aprendendo a engatinhar. Queria que eles o conhecessem. E corressem para o seu braço quando você chegasse.

Boruto foi meu primeiro filho, o nome dele significa "parafuso", igual ao seu. Uma homenagem, pois quero que ele seja forte como você. E quero me lembrar de você todos os dias.

Himawari veio alguns anos depois. Ela foi como um sol desde que abriu os olhinhos, me deu esperança. Como você fazia. Seu nome quer dizer "girassol", porque me lembra de você. No nosso último verão, você disse que aquelas eram suas flores favoritas.

Todo verão é a mesma coisa. O sol forte me enche de alegria, mas quando começa a chover, minha dor é encharcada, minhas memórias voltam com força e eu consigo te ver em meio aos pingos da chuva. Sangrando e se despedindo de mim.

Você não deveria ter ido. Essa é minha única certeza. Se fosse estivesse aqui, com certeza meus filhos seriam seus. Pois eu percebi que te amava, mais do que tudo. Pena que não tive a oportunidade de te contar.

Quase consigo sentir seu abraço toda vez que eu choro. Será que você sabe o quanto eu sofro? Por ter saudade do meu sol. Do homem que me amou quando ninguém amou. Da pessoa que me transformou em quem eu sou hoje. Devo tudo a você. Incluindo a vida.

Eu amo meus pequenos mais do que posso expressar! Mas toda vez que o verão chega... eu tenho vontade de me deitar e só acordar quando setembro acabar.

-∆-

Na nossa última primavera, antes da grande guerra, você comprou um sino. Disse que seria útil para um treinamento. Você se escondeu e tocou o sino, eu deveria te achar sem usar o byakugan, apenas pelo som. Foi fácil, logo estávamos deitados juntos observando o céu.

Depois disso você me deu o sino, disse que sempre que eu estivesse triste e precisasse de você, era só tocar e iria correndo. Quantas noites passamos juntos depois daquele sino. Foi algo que me marcou. Mas logo depois da primavera, eu o perdi.

Hoje eu estava pensando em você quando escutei o barulho, o mesmo do nosso sino. Corri desesperada atrás do som, esperando te encontrar. Mas não havia você. Só o sino, pendurado em uma árvore, a mesma onde te achei no nosso treinamento.

Você esta querendo me dizer alguma coisa? Dizer que depois de todo esse tempo ainda me observa do céu? Ainda sente minha falta, como eu sinto a sua? Depois de todo esse tempo, Nii-san?

— Sempre... - Consigo te ouvir.

Boruto já é um homem, um herói. Himawari tem nossa idade quando fomos para guerra. O tempo passou e nos tornou o que somos. Mas minha memória sempre se mantém. Me lembrando o que eu perdi.

Assim como você se foi, vinte anos passaram muito rápido. E novamente eu me vejo despedaçada. Querendo o fim dessa estação, que tanto me lembra de você.

Me acorde quando setembro acabar.

-----

Coletâneas NejiHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora