Sinopse:
Em uma noite fria, Hinata, membro da família secundária, é obrigada a acompanhar Neji, seu primo e herdeiro do clã Hyuuga, a um evento importante.
O que nenhum dos dois esperava era que, naquela noite, seus sentimentos viriam à tona e aqueceriam seus corações.
Desafio de Natal - Inversão de Casas
Sentimentos florescem
O vento gélido arrepiava a pele clara toda vez que uma nova brisa soprava. A face, já muito corada, estava molhada. Os flocos de neve se misturavam com o suor e escorriam pela testa, bochechas e depois pescoço. Os sopros que exalava a cada respiração ofegante formavam vapores no ar.
Estava exausta. Desejava tirar aquela roupa grudenta e tomar um banho quente. Parou os golpes que realizava e suspirou. Não aguentava mais. Sabia que precisava treinar muito ainda, se quisesse ser reconhecida de alguma forma, mas seu corpo clamava por descanso. E dessa vez ela resolveu atender.
Vivia no distrito secundário da família Hyuuga, junto de seu pai e sua irmã mais nova. Ela, como sobrinha do líder do clã, era responsável pela segurança do futuro herdeiro, Neji Hyuuga. Mas, como ele mesmo gostava de dizer, ela era inútil. Não era boa o suficiente e não merecia confiança.
Ao menos Hizashi, o líder, não pensava assim. Ele via potencial nela e era bondoso o suficiente para lhe dar uma chance de mostrá-lo. Por isso ela treinava repetidas vezes, na tentativa de ser melhor. Melhor para que Neji pudesse ter aquela maldita boca fechada.
Se perguntava como seria se seu pai tivesse nascido primeiro. Se alguém soubesse o que imaginava, estaria com problemas. Mas ao menos seu pensamentos ainda eram livres. Se ela fosse a herdeira, não seria metida como Neji. Nem sairia por aí desfilando como se fosse o rei do mundo.
Não mesmo. Seria humilde e bondosa. Um status mais alto não mudaria como ela era. Seria sempre a bondosa Hinata. Isso era seu maior atributo. Bondade. E o desejo de sempre defender os mais fracos. Mesmo que isso significasse horas a fio de treino.
— Ei, mana. Você parece bem tranquila para alguém que deveria ter se apresentado a casa principal há uns cinco minutos. — Ouviu Hanabi falar assim que entrou em casa.
— Merda! Me esqueci completamente.
— Que boca suja. Deve ser influência do tapado do Neji — a mais nova comentou. — Que ninguém imagine que eu tenha dito isso.
— Será que dá tempo de tomar banho?
— Considerando que Neji ainda não veio te matar, ele deve estar de bom humor e vai tolerar dez minutos de atraso. Mas seja rápida.
{...}
Os flocos de neve caíam do céu e se desfaziam quando chegavam próximo ao seus pés, virando simples gotas de água. Gostava daquela época do ano, era fria e aconchegante. A neve o lembrava uma certa pessoa. Mudava de forma com facilidade. Em um momento graciosa como um floco e em outro escorregadia como água.
Levantou os olhos quando sentiu-a atrás de si. Virou-se lentamente e encontrou os olhos tão parecidos com os seus, mas com um brilho a mais. Hinata parecia uma divindade perdida. Sua beleza deixaria qualquer um abobalhado e entregue. Qualquer um, menos ele.
— Sabe que está indo como minha acompanhante a um evento importante não é?
— Perdão pelo atraso, Neji-Sama — falou, fazendo uma reverência.
— Por que demorou? — perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
— Estive treinando e perdi a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletâneas NejiHina
FanfictionVárias ones protagonizadas pelos nossos queridos Hyuugas: Neji e Hinata!