Cap 1

1.5K 93 1
                                    

Olá meu nome é Cristal aí ces deve esta pensado nome estranho é eu sei bom como uma pessoa normal (só que não) minha vida não é 1000 maravilhas.
Morava com minha mãe até que aconteceu um acidente de carro aí vocês estão mais perdidos que cego em tiroteio então pera que vou explicar...

(Flashback on)

Eu com 6 anos,e mais uma vez escutando meus pais brigarem não entendia muita coisa que eles falavam e resolvi prestar atenção no meu desenho favorito ele se chama Naruto e como sempre assistia com meu irmão mais velho sempre que tem essas brigas com nossos pais ele coloca filme ou Naruto para assistirmos e fecha a porta do nosso quarto para abafar os gritos deles, meu pai nunca me tratou muito bem mais me acostumei com isso.
Meu irmão tem 14 anos,ele se chama Jack e desde que me entendo por gente ele sempre cuidou de mim já que minha mae sempre esta no trabalho  nos dando tudo o que pode já meu pai ele foi demetido do emprego e desde então só vive bebendo e passando noites fora de casa e sempre que ele chega eles começão a brigar.
E a um ano atrás descobri junto com meu irmão que eu era adotada,não fiquei triste porque pelo menos meu irmão e minha mae me davam amor.
Eu e meu irmão estávamos assistindo mais um episodio de Naruto ate que percebemos que a briga tinha acabado soltamos um suspiro de alivio ate que a porta foi aberta com brutalidade e minha mãe entrando e nos abraçou.

Mãe: Vocês precisam saber de uma coisa meus amores-fala enquanto suas lagrimas caiam
Eu:Que foi mamãe ?
Mãe:Eu e seu pai vamos nos separar mas não fiquem tristes esta bem-quando ela nos falou isso ficamos chocados mas feliz por aquela "guerra" acabar.
Mãe:Mas não se preocupem vocês ainda vão se ver nos finais de semana,acontece que eu vou ficar com a guarda da Cristal e o pai de vocês vai ficar com o Jack- Fiquei tão triste com a notícia mas logo que ela falou isso ela saiu pela porta mas antes de sair -vou arrumar nossas coisas vamos sair ainda hoje-depois disso ela saiu em direção ao quarto dela
Olhei pro meu irmão e o abracei

Eu:Irmão não quero separar de você-falei chorando
Jack:não se preocupe vou sempre te ligar -falou sorrindo- vê se você se cuida em.

1 ano depois

Estávamos saindo da casa do meu pai ja estava de noite quando saímos estamos conversando e rindo até que minha mãe me perguntou... se eu sabia de alguma coisa do meu pai ...

Eu:Mãe quando a senhora saia junto com meu irmão ele trazia umas mulheres pra casa sempre que ele trazia me trancava no quarto o mais estranho que elas gritavam você sabe o que eles estavam fazendo? Será que elas estão bem porque eu acho que pelos berros que davam elas saiam da nossa casa machucadas né mamãe-Falei com uma cara pensativa já minha mãe estava com uma cara de desespero- Mamãe a senhora esta bem?....Mamãe? -ela se virou pra mim
Mãe:Porque você não me falou antes-falava chorando desesperada quando ela voltou a olhar pra frente só vimos uma luz batendo na gente e depois disso só vi a escuridão ...

Entrei em Naruto ??? Não era pra ter tomado toddynho estragado 😓Onde histórias criam vida. Descubra agora