Cristal on
Acordo com o sol na minha cara quase me cegando mas beleza,fiz minhas higienes e coloquei minha roupa de treino e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto,sabe aqueles dias que você não está com um pingo de fome mas tem que comer mesmo assim então kkkk tava nesse estado 'como ou não como?' Faço 3 marmitas além da minha,a do Naruto:lamém de carne e suco de laranja,Sakura:bolinho de arroz de frango e suco de morango,Sasuke:oniguiri de tomate e suco de maracujá,já o meu é 2 palitos dangos e suco de uva.
Depois desse mini trabalho coloco na minha bolsa e coloco minhas kunais e shurikens na bolsa de perna,peguei meus fones de ouvido sem fio olhei pro relógio e era 9:40 e o Kakashi vai chegar lá pras 11 então ando tranquilamente pelas ruas, até que vejo o Neji um pouco mais longe e que menino bonitu ai que calor,decido ignorar porque se eu ficar olhando muito eu pulo nele. Até que vejo uma loja de brincos,presilha e pulseiras e tinha alguns que chamaram minha atenção e algumas coisinhas de cabelo mano não sou aquelas que gosta de ficar comprando essas coisas mas quando vejo e as coisas são bem bonitas chamam a minha atenção mesmo eu compro.
Vejo meu relógio e marcava 09:50 ..merda viu depois venho aqui porque eu quero ver com calma bom bora lá,andei um pouco e fui ver se tinha trago a carteira pra depois ir para a loja GLORIA A DEUS,JASHIN E KAMI eu trouxe e não vou precisar fazer duas viagens urul até que uma bela pedra surgiu DE NÁRNIA não é possível como sá merda brotou dei um tropeço tão feio que mds do céu,quando eu ia sentir o gostinho de areia,sujeira e tudo de ruim senti uma mão na minha cintura me puxando fazendo que chocasse meu corpo com a da pessoa olhei pro lado e ....Jesus.....meus Deus.....Jashin... KAMI ME SEGURA PORQUE SE EU PULAR NO NEJI SÓ SAIO DE CIMA QUANDO O MUNDO ACABAR ..respira não pira inspira e se segura e não fica rosada nessa merda..... pronto ufa quase ia matar o coitado.
Eu:Arigatō-disse me afastando
Neji:olha pra onde anda -falou caminhando provavelmente para a sua área de treinamento
Segui meu caminho como se nada tivesse acontecido assim que eu cheguei vi a Sakura e Naruto me olhando meio bravos
Sakura/Naruto:ESTÁ ATRASADA
Eu:o Sensei chegou?
Sakura:Não
Eu:Então fecha a matraca porque não precisa disso,tomaram café da manhã?
Naruto/Sakura/Sasuke:Não
Eu:Mai são uma antas mesmo,toma aqui -disse entregando as marmitas,enquanto eles abriam ficaram surpresos-eu que fiz Então vê se esta bom de sal e também fiz sucos-entreguei as garrafinhas e subi na árvore comendo meus dangos tranquilamente, só escuto um "obrigado" deles e um susurro tão baixo que tive sorte de escutar do Sasuke,termino meu mini lanche e comecei a encorporar no Shikamaru e fiquei olhando as nuvens,passou-se um tempo até o sensei finalmente aparecer
Naruto/Sakura:ATRASADA
Sensei:Me desculpe-me eu me perdi no caminho da vida
Eu:Mentira que nem Kami se livrou -digo pulando do galho e caindo em cima do Kakashi-eita gomen não foi a minha intenção-digo saindo de cima dele (ta bom talvez foi minha intenção mas ele não sabe ksksks)
Kakashi:Bom eu acabei esquecendo ontem de nos apresentar me chamo Hatake Kakashi eu gosto de várias coisas e o que eu não gosto é muitas coisas meus sonhos para o futuro ainda não tinha pensando nisso
Sakura:no fim ele só falou o nome
Naruto: é
(Autora:Vou pular pra parte da Cristal ksks e outra coisa só os Hokages sabem que ela é uma Otsutsuki)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto ??? Não era pra ter tomado toddynho estragado 😓
FantasíaDepois do acidente da minha mãe tudo virou de cabeça pra baixo e a única pessoa que ainda ficava com migo e me dando carinho é o meu irmão.....até em uma noite quando eu e meu irmão estávamos fazendo uma festinha do pijama dividimos as tarefas e eu...