Capítulo 10

602 44 6
                                    

Cristal on

Sabe aqueles dias que você dorme que nem uma pedra e você ainda acorda atrasada pra escola, então aconteceu exatamente isso e logo hoje que vou conhecer um Kakashi bunitão,enquanto eu penso nessas coisas me arrumei em 5 minutos como eu não faço ideia mas vamos lá.

Me sinto meio só.. meu irmão sempre está em missões nunca mais teve tempo pra mim, ele me mandou uma mensagem que no exame chunnin estaria de folga por 1 semana,o Taty está no meu subconsciente descansando como sempre e as vezes treinamos, como eu aprendo rápido não precisou muitos dias de treino mas voltando ao assunto da escola...

Estou meio ansiosa....BELEZA tô muito ansiosa tanto que nem tomei café da manhã,provavelmente vou me arrepender de não ter comido além que não deu tempo de fazer o meu lanche pra mais tarde o belezura não?!

Até que fiz alguns amigos na academia como:Naruto,Shika,Choji, Kiba,Shino e a Hinata esses dias com eles foram muito agitados e divertidos,hoje a Hinata me chamou pra jantar com ela cês acredita o que eu visto?!

Chego na academia ofegante botando as tripas pra fora me recomponho um pouco e bato 3 vezes na porta e escuto um "entre" abafado,e assim que o sensei Iruka coloca os olhos pra mim ficou com uma cara séria daquelas que tranca que não passa nem Wi-Fi

Iruka:Bom dia madame Cristal resolveu aparecer meio tarde não?!

Eu:gomen sensei dormi tarde -me curvei um pouco e voltei com minha postura

Iruka:Vai se sentar no meio do Naruto e do Sasuke -falou sorrindo se divertindo porque ele sabia muito bem como a discussão deles não acabavam

Eu:Hai sensei -vou até a cadeira deles e provavelmente perdi o beijo poxa tô triste,e assim o sensei dá continuidade a sua aula que eu já sabia de tudo, então resolvi desenhar uma árvore "mágica" que minha criatividade resolveu colocar na cabeça,enquanto desenho percebi que o nesses dias consegui me aproximar minimamente do Sasuke tipo pouquinho bem pouquinho mas mesmo que ele queira me matar as vezes porque não sou uma pessoa muito fácil ksks...

Balanço um pouco a cabeça pra tirar esses pensamentos para me focar no desenho.... termino ele e só falta pintar,me espreguiço na cadeira fazendo minhas costas estarem Kamisama é uma dor mas que é boa sei que é meio estranho mas fazer o que né,olho pro lado e vejo que o Sasuke estava observando meu desenho,vi ele mexendo no caderno dele e escrevendo alguma coisa assim que ele acabou me mostrou disfarçadamente "até que você não desenha tão mal" isso é um elogio? Sla fazer o que né como não entendi merda nenhuma só dei um sorriso e voltei pro desenho colorindo ele.

Passou uns 4 minutos mal comecei e o sinal do recreio,coloco o desenho debaixo do caderno e percebo que a sala estava "silenciosa" olho pro lado e o Naruto tava dormindo de boca aberta e babando.

Eu:Naruto.....Naruto .....NARUTOOOO....vai acordar não né que coisa boa -pego minha garrafinha de água e jogo na cara dele que se alevanta tão rápido que acaba atropelando com os próprios pés caindo até a mesa do sensei enquanto ele caia a gange do bem ria de chorar até o Shino o riso dele é bem suave que fofo mano ..... o que eu tô pensando mano kkkkk

Naruto:CRISTAL-CHAN ISSO NÃO SE FAZ r foi hilário mesmo

Shika/choji:também concordo

Choji:Vamos gente estamos perdendo tempo só tem a gente aqui agora

Shika:por mim ficava aqui mesmo

Kiba:vem Cristal-chan vamos comer

Eu:Esqueçi de fazer meu lanche tava muito atrasada-falo coçando a nuca

Entrei em Naruto ??? Não era pra ter tomado toddynho estragado 😓Onde histórias criam vida. Descubra agora