cap 2

1.2K 83 20
                                    

Flashback on

Depois daquele dia fiquei em um coma por 1 mês ,depois que acordei recebi a notícia que minha mãe havia morrido antes mesmo da ambulância chegar e que meu pai iria ficar com minha guarda novamente.
Quando cheguei em casa meu irmão já tinha arrumado nosso quarto e desde daquele dia minha vida virou um total inferno.

Tinha voltado para a escola e sofria bullying junto com violência tanto na escola quanto em casa,sempre que meu irmão saia meu pai abusava de mim e se eu conta-se mataria meu irmão e a mim assim passou uns anos até que meu irmão ficou maior de idade e contei tudo o que acontecia e na mesma hora ele foi procurar um advogado ( aí vocês se perguntam ele acabou de ficar maior de idade não vai ter dinheiro pra pagar bom aí que vcs se enganam quando meu irmão saia de casa ele iria trabalhar pra dar o que eu queria mesmo eu não pedindo nada pra ele,ele sempre me dava roupas bonitas,materiais bons até alguns laches diferentes nos finais de semanas,só que ele mentia pro meu pai falando que iria sair com os amigos para que ele não pega-se o dinheiro e compra-se cachaça e com as putas dele) assim que ele explicou a nossa situação rolou aquele processo todo e tals mas ele conseguiu pegar a minha guarda e assim que conseguiu ele já tinha conseguido alugar um apartamento pra gente.

E assim foi um ano com eu perturbando ele pra eu trabalhar e ajudar nas despesas que nessas alturas já estava com 11 anos sei que sou muito nova mas iria ser um trabalho mais tranquilo,assim que consegui convencer ele fui trabalhar em um mercado ganhando por mês 720 reais bom não é la essas mas da pra comprar algumas coisas pra casa.

Flashback off

6 anos depois

Nesse tempo meu irmão se formou em advocacia e ele foi chamado pra trabalhar fora do Brasil ,mas aí vocês se perguntam aonde tu vai morar criatura vou junto com ele né brinks vou para o Japão é minha gente vou na terra dos animesss uruuu quando meu irmão falou isso surtei muito kkkkkk ele até fez um chá de camomila pra mim kkkkkk.

Ele me colocou em uma escola para que eu aprende-se Japonês e aproveitei pra ele me colocar em outros tipos de aulas como de espadachim,taekwondo,boxe,artesanato. No começo ele achou perigoso mas eu falei que se caso ele não estivesse por perto eu teria que me cuidar.Depois de alguns meses tanto o meus treinamentos quanto as aulas de Japonês tinha acabado,eu aprendo rápido tanto é que já terminei a escola com 15 anos e agora tenho 17 anos e meu irmão tem 25 anos . Tenho um alto QI todos os meus professores me chamam de prodígio,mesmo assim o pessoal da escola não gostavam de mim e ainda faziam bullying mas eu já estava acostumada e sempre usava calça e moletom com capuz para não verem os machucados,mas enfim finalmente acabou.

Faltava uma semana pra irmos para o Japão é estamos ansiosos para a viagem e nessa semana meu irmão esta de folga e eu me demeti semana passada,eu e meu irmão resolvemos fazer uma festa do pijama,enquanto eu fazia pipoca,brigadeiro entre outras besteirinhas vi que na geladeira tinha dois toddynhos peguei eles e já estava tomando um fui chamar meu irmão.

Eu:Oooo sua capivara vem cá crlh-gritei da cozinha

Jack:Que foi florzinha - falou aparecendo na cozinha

Eu:Achei toddy quer? -falei estendendo o outro

Jack:Tu viu a validade esse troço tá vencido a 2 meses.

Eu:Mas ainda esta com o mesmo gosto pó tomar virou fresco é? kkkkkk

Jack- Se eu morrer é sua culpa -Falou bebendo - Até que esta com o gosto bom, terminou aí pra nois ver Naruto pela milésima vez

Eu:Acabei, vamos -Falei pegando as comidas e levando pra mesinha de centro

Estávamos assistindo até que vi que meu irmão dormiu,peguei uma coberta e cobrir ele   até que comecei a ficar tonta e tudo fica escuro

Até que vejo que não estou mais em casa e sim em uma floresta e na minha frente tem uma raposa negra

Raposa: Olá Cristal finalmente pude te conhecer - falou calmo tão calmo que pensei ele é um monge disfarçado de raposa ksksks

Cristal:Quem é você- perguntei confusa tipo num é normal uma raposa falar né meu povo

Raposa:Me chamo Tatsuo e bom eu sei porque eu sou uma bijju e vc é a minha Jinchuriki - falou como se fosse normal

Eu:To chapada né pussivel- falei olhando pra ele como se fosse uma retardada até que ele simplesmente vem para perto de mim e me encara - sei que sou linda mas não precisa me encara e outra cadê meu irmão? E onde estamos?

Tatsuo:Ele esta atrás daquela moita e estamos em Konohagakure

Eu: ............ TA PORRA TÔ EM NARUTO - Acho que dei um grito tão alto que é capaz que quem estivesse perto escutasse

Jack:aonde é que eu estou - falou meio alto mas escutei,sai correndo pra onde ele estava assim que vi ele pulei nele fazendo com que a gente caísse no chão

Eu:Mano nois tá em Konoha porra - falei ainda em cima dele

Jack:..... vixx tá igual aquelas tuas fanfic que vc me fazia ler com você né- disse se a levantando de novo

Eu:maninho eu sou uma Jinchuriki de uma raposa que se chama Tatsuo - falei empolgada

Jack:Aquela atrás de você que fofinho, florzinha você sabe onde exatamente estamos - perguntou confuso

Eu: eu num sei nada,Tatsuo onde estamos

Tatsuo:Estamos perto da divisa de Sunagakure, vamos temos que chegar em Konoha-falou indo na direção oposta, E lá vamos nois
Depois de quase um dia andando o Tatsuo resolveu voltar pro subconsciente, até que resolvemos fazer uma pausa enquanto meu irmão fazia uma fogueira eu procurava frutas e o Tatsuo me ensinou controle de chácara e consegui subir nas árvores e pegar várias mangas e maçã com uma cesta que fiz com umas palhas que achei espalhadas no chão,depois que comemos e dormimos  o dia amanheceu e escutamos passos quando pensei em a levantarme escutei vozes conhecidas na mesma hora falei pro Tatsuo conectar com a mente do meu irmão.

Na Conversa Mental on ....

Eu:Capivara fingi que você está dormindo ou sla desmaiado não alevanta pelo amor de Jashin

Jack:beleza vou dormir de novo então

Eu:vou fazer a mesma coisa kkkkkk

NCM. off...

Cristal off

Kakashi on

Estava Eu,Asuma e o Guy voltando de uma missão que o hokage tinha nos mandado, quando senti dois chácaras

Eu:Vocês sentiram isso?

Asuma:esta vindo dali -apontou para um arbusto
Chegamos lá e nos deparamos com uma menina que aparentava ter uns 14 ou 16 anos e um menino que aparentava ter 20 anos ou mais, percebemos que suas vestes estavam danificadas e com alguns machucados e uma pequena fogueira entre os dois.

Guy: Será que eles estão bem?

Asuma:Vamos nos aproximar?

Eu:I se forem inimigos ou estão disfarçando?

Asuma:você já viu o estado deles?

Guy:Vamos logo -falou se aproximando da menina e tentou acordar só que não conseguiu então foi tentar o menino que também não conseguiu, decidimos levar eles para Konoha para tratar as suas feridas e depois o hokage decidi o que acontecerá com eles...


Entrei em Naruto ??? Não era pra ter tomado toddynho estragado 😓Onde histórias criam vida. Descubra agora