🤍 PROJETO SONHAR 🩵

38 10 1
                                    


O Projeto Sonhar nasceu em 17 de janeiro de 2021, quando Karol, uma autora que se sentia sozinha e sem apoio, decidiu criar algo que fosse mais do que apenas um espaço para escrever.
Depois de enfrentar dificuldades iniciais, Karol encontrou outros escritores como Lucas, Marianne, Letícia e Évany, e juntos, perceberam que poderiam criar um lugar acolhedor para novos autores.

O projeto começou com o objetivo simples, mas poderoso: construir uma comunidade de escritores que pudessem aprender, crescer e compartilhar suas experiências sem medo de serem julgados. Uma rede de apoio onde o desenvolvimento pessoal e profissional fosse a prioridade.

Objetivo Geral

O principal objetivo do Projeto Sonhar é ajudar novos escritores a ganharem visibilidade e engajamento em suas obras, além de incentivar o reconhecimento e o crescimento de suas histórias.

Objetivos Específicos

🤍 Engajamento nas Obras: Ajudar os escritores a expandirem seus leitores e obterem feedbacks valiosos.

🩵 Auxílio em Revisões: Oferecer suporte nas revisões para melhorar a qualidade dos textos.

🤍 Trocas de Leitura Sinceras: Incentivar a leitura honesta e a troca de críticas construtivas.

🩵 Feedbacks Estruturados: Fornecer comentários detalhados e positivos, destacando os pontos fortes e sugerindo melhorias.

🤍 Recompensas para Leitores Dedicados: Premiar aqueles que mais se dedicam nas leituras e feedbacks, incentivando o engajamento contínuo.

🩵 Divulgação nas Redes: Ampliar a visibilidade das obras e seus autores, compartilhando nas redes sociais do projeto.

🤍 Visibilidade e Apoio para Autores: Tornar as histórias mais conhecidas, permitindo que os autores se destaquem.

O Projeto Sonhar é mais que uma comunidade. É um movimento para reacender sonhos, enfrentar desafios e dar voz a todas as histórias que merecem ser lidas.

Juntos, vamos apoiar, crescer e celebrar cada conquista.

 Juntos, vamos apoiar, crescer e celebrar cada conquista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROJETO SONHAROnde histórias criam vida. Descubra agora