🩵CULTIVANDO RELAÇÕES COM RESPEITO🤍

60 12 0
                                    

🩵 Respeito sempre: Todos têm o direito de opinar, mas de forma respeitosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩵 Respeito sempre: Todos têm o direito de opinar, mas de forma respeitosa. Nada de insultos, palavrões ou assuntos pesados.
Lembre-se de que, por trás de cada texto, há um autor que dedica tempo e esforço.
Trate as opiniões dos outros com a mesma consideração que você gostaria de receber.

🤍 Ambiente seguro: Nosso grupo é um espaço seguro para todos.
Lembre-se de que há pessoas menores de 18 anos no grupo, então devemos manter o conteúdo adequado para todas as idades.
Evite temas delicados, explícitos ou qualquer conteúdo que possa fazer alguém se sentir desconfortável.

🩵 Liberdade para sair: Você não é obrigado a permanecer no grupo, mas, ao colocar seu nome na lista e ter sua obra incluída na leitura, assume o compromisso de participar ativamente.
Isso significa que, durante a semana de leitura, é necessário cumprir sua parte, respeitando os outros participantes. Não é justo com os outros que estão no grupo que alguém se retire no meio do ciclo, por isso, caso o nome esteja na lista, a participação é obrigatória.
Se, por algum motivo, decidir sair, isso só poderá acontecer ao final da semana de leitura, para não prejudicar o andamento do grupo e garantir que todos cumpram suas responsabilidades de forma justa.

🤍 Respeito e sinceridade: Ao participar das atividades, é essencial que você compartilhe sua opinião de forma honesta, mas sempre com respeito.
O feedback é obrigatório a cada dia de leitura e deve ser construtivo, focado em ajudar o autor a melhorar. Ao comentar nas obras, é importante que seus comentários sejam detalhados e sinceros, mas sempre com educação.
Mesmo quando houver discordância, a expressão de sua opinião deve ser feita de maneira respeitosa e construtiva.

🩵 Privacidade e respeito pessoal: Respeite o espaço pessoal de cada participante. Informações privadas e opiniões não devem ser usadas contra alguém fora do grupo. Vamos criar um ambiente acolhedor e que favoreça a confiança mútua.

Se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve. Mas, se escolhermos caminhar juntos, que seja com respeito e amizade.
- Alice no País das Maravilhas



- Alice no País das Maravilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROJETO SONHAROnde histórias criam vida. Descubra agora