Capítulo 1...

412 28 4
                                    

Saio de uma aula chata, que Logan me forçou fazer, tudo culpa daquela garota Emilyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio de uma aula chata, que Logan me forçou fazer, tudo culpa daquela garota Emilyn...

Logan ainda vai se dar mal por causa dela eu já avisei, mas ele tá completamente louco por ela, caminho em direção ao gramado é onde eles estão me esperando.

__Entao?... Logan fala quando me aproximo.

__ Cara, ela é chata pra caralho e me olha como se fosse me comer vivo... Scott e Fred caem na gargalhada.

__ Vc tá indo bem... Logan ri.

Não sei quanto tempo vamos ficar em Seatlle, mais tô fazendo isso pelo Logan até que ele possa proteger sua garota, todos sabemos do que Letoh e capaz.

__ O que vc vai fazer hoje... fred pergunta enquanto me passa um cigarro.

__ Além de vigiar a garota do Logan, nada.

__ Quero que vc venha comigo no dormitório femenino... dou uma tragada no cigarro e olho para ele.

__ Porque?

__ Quero dar uma lição em uma garota, que tem me desafiado por aí... ele ri.

__ Aquela ruiva... ele balança a cabeça concordando__ e porque tenho que ir junto resolva seu problema sozinho.

__ Preciso que vc vigie a porta do quarto, dizem que a garota que cuida do saguão a noite é um pé no saco... levanto pisando em cima da bituca do cigarro.

__ Vou nessa, vcs vem?

Mais tarde tô aqui no saguão tentando distrair a garota irritada com a minha presença para que Fred possa ver a garota ruiva.

__ Não quero saber... fala a esquentadinha__ de o fora daqui.

Faço que vou sair mas quando ela some pra dentro de uma sala com outras garotas subo a escada correndo e encontrando Fred já lá em cima.

__ É aquele do final do corredor... ele aponta__ vc fica no corredor, e se a garota vir vc me cobre.

__ Vai de uma vez idiota.

Fred bate na porta e assim que é aberta entra com tudo, o que escuto são gritos de duas garotas lá dentro.

Esse idiota vai me ferrar...

Chego perto da porta olho em direção ao corredor, um grupo de meninas está caminhando pra cá, elas não me notam porque estão distraída em uma conversa engraçada porque estão rindo e fazendo um alvoroço, mas quando vejo a esquentadinha junto não penso duas vezes e entro com tudo pela mesma porta fique Fred acabou de entrar.

A garota atrás da porta grita, mas sou rápido e prendo ela na parede tampado sua boca.

__ Shiii... falo__ por favor não grite ela se debate e retiro minha mão quando sinto uma mordida__ vc acabou de me morder?

__ Vai ser pior se não der o fora daqui agora mesmo, o que é invasão dos babacas... ela está furiosa.

Desvio os olhos da minha mão e a encaro, a loirinha que me observa com olhos arregalados morde o lábio inferior automaticamente meus olhos caem para sua boca rosada.

__ Então... sua voz me tira do transe__ Qual é a do garoto que arrastou a Camili para o banheiro.

__ É o Fred, ele meio que gosta da sua amiga... ela joga os cabelos loiros para o lado.

__ E vc, porque entrou aqui...uma batida na porta seguida pela voz enjoada da garota do saguão faz com que eu prenda na parede a loirinha novamente.

__ Por favor não me entregue... eu imploro, ela pensa por alguns segundos, estou tão colado ao corpo dela que sinto o cheiro gostoso do seu perfume, ela é mais baixa do que eu, levanta a cabeça para que possa me olhar nos olhos ela acente e eu a solto de vagar, ela vai até aporta e abre me olhando de canto.

__ Estão aqui, os dois idiotas, pode chamar a segurança do campus se for preciso... ela fala sem remorso nenhum.

__ Vc... mas não da tempo quando um batalhão de garotas me agarra pela camiseta me arrastando porta fora.

Travo meu olhar com o dela e ela sorri vitoriosa, mostrando os dentes perfeitos em um aparelho metálico, ela que me aguarde.

Isso vai ter volta...

Quando elas me jogam pra fora do prédio sento na calçada e espero pelo resto de garotas arrastarem o Fred, esse idiota vem rindo dos chigamentos das meninas.

__ Estão avisados idiotas, da próxima vez que invadirem vou comunicar a segurança e o reitor, Fred levanta as mãos em rendição.

Ele senta ao meu lado rindo e cantarolando, reviro os olhos levanto e começo a caminhar, não demora para que ele me alcançe, soltando uma gargalhada, mas meu pensamento está na loirinha traíra, tenho certeza que gente ainda vai se esbarrar por aí.

__ No que vc tá pensando... Fred pergunta sério.

__ No imbecil que vc é, não faço mais nada por vc... ele ri.

__ Fique feliz por mim irmão, valeu a pena, e foi vc que estragou tudo ao entrar no quarto.

__ É, mas a amiga daquela lá me mordeu... olho para minha mão onde tem uma marca vermelha.

__ Viktória... ele cai na gargalhada divertido__ daria tudo pra ter visto isso.

__ Foi aquela cadela que delatou a gente, ela vai se arrepender.

__ Cara, relaxa, e não se meta com ela não... ele olha pra mim rindo, mas para quando vê que eu estou com raiva__ vamos logo depois dessa me deu a maior fome, e vc podia cozinhar alguma coisa.

__ Vá sonhando, eu vou ficar é bem longe de vc... deixo ele parado e pego outro caminho mais ainda consigo ouvir ele gargalhando.

Viktória esse é o nome da traíra...

Não esqueçam de votar e comentar obrigado.

SEAN  (Série Brothers # 3°)Onde histórias criam vida. Descubra agora