Capítulo 3...

232 17 3
                                    

Se passam alguns segundos até que ele desvia os olhos, solta um longo suspiro e começa a caminhar na minha direção e invade todo meu espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se passam alguns segundos até que ele desvia os olhos, solta um longo suspiro e começa a caminhar na minha direção e invade todo meu espaço.

__O que vc está fazendo aqui?...Pergunta em um tom baixo.

__ Vim por causa da Camille... respondo tropeçando nas palavras__ se o idiota do seu amigo fez alguma coisa com ela...

__ Ele não fez nada, nada que ela não queira, estão muito bem em um quarto lá em cima... ele solta um riso debochado.

Abro a boca levemente mas as palavras não saem, então lembro que a Camille estava muito bêbada, tento passar por ele, mas sou bloqueada pela figura alta á minha frente.

__ Me deixa passar...

__ Não...ele dá alguns passos e eu não posso recuar mais, minhas costas já estão colada na parede, de repente estou novamente encurralada no canto em que estava...__Porque vc não deixa sua amiga em paz, vc não é a babá dela, ela está feliz com o Fred em algum quarto lá em cima, então se toca garota e vai ser feliz também.

Eu pisco algumas vezes não acreditando em como ele pode ser mais rude, ele cede com o empurrão e passo por ele, saio pela mesma porta que entrei mas antes que eu alcance o portão sou puxada pelo braço, o idiota me seguiu até aqui.

__ Fique... ele murmura muito próximo.

__ Mas nem morta idiota... puxo meu braço, ele não me impede, saio andando rapidamente e consigo ouvir ele gritar um "Você que sabe Viktória".

Chego ao dormitório ainda preocupada com Camili, mas como Nixon disse não sou a babá dela.

Quando acordo escuto o barulho do chuveiro sendo desligado logo após Camili sai enrolada na toalha, fico olhando para ela, esperando até que ela fale.

__ Desculpa, eu bebi muito ontem... ela ri nervosa.

__ Eu fiquei preocupada, fui até lá para checar você... estou sendo sincera.

__ Você foi?

__ Sim, mas Nixon não me deixou passar, disse que você e aquele lá estavam ocupados, em um quarto.

__ Não foi bem assim não, Sean é um mentiroso... ela fala enquanto veste as roupas.

__ É, e como foi?... pergunto um pouco alterada.

__ Você está brava né?

__ Como eu disse, fiquei preocupada com a sua ligação...

__ É, eu soube que eu te liguei, me desculpa por isso também e por fazer você sair no meio da madrugada...assinto com a cabeça aceitando o pedido de desculpas.

Vamos para o campus ainda conversando sobre ontem, depois das aulas Camili não volta para o dormitório, depois que ela começou a sair com Fred á vejo cada vez menos, já é tarde quando ela entra tentando não fazer barulho, mas acaba tropeçando, rio baixinho.

SEAN  (Série Brothers # 3°)Onde histórias criam vida. Descubra agora