A lanchonete está cheia, isso é porque o time de futebol do campus teve uma Vitória inédita sobre o time da cidade vizinha.Eles gritam e comemoram, as mesas estão lotadas e as quatro garotas que trabalham aqui se revezam como podem pra atender todo mundo.
__ Aqui está o pedido de vcs... a garota coloca a bandeja na mesa em que estamos__ desculpa a demora isso tá uma loucura.
Camili pega uma batata frita e coloca na boca, temos evitado falar sobre o que aconteceu ontem porque ela ainda está em silêncio e quero que ela tome a iniciativa.
__ Vc quer falar sobre ontem... ela pergunta como se tivesse lendo meus pensamentos.
__ Se tiver confortável pra vc... ela solta um riso baixo.
__ Aquele garoto... ela começa, mas não da tempo de continuar porque ela é puxada da cadeira e praticamente arrastada pelo corredor que leva aos banheiros.
Me levando depressa pra tentar ajudá-la mas é impossível quando um par de braços me ergue do chão.
__ Me solta seu babaca... grito.
__ Não se meta loirinha, é assunto deles deixe que eles resolvam... o idiota fala assim que me coloca no chão meus olhos encontram os dele, um sorrisinho debochado ameaça nos seus lábios__ vc vai pagar pelo que fez ontem.
__ Olha só, alguém tá chateado por ser escurraçado do dormitório... eu dou risada e isso o irrita__ tô morrendo de medo.
__ Pois devia ter...
__ Ah garoto não me enche... passo por ele mas ele segura meu braço.
__ Vc não vai lá... ele fala apertando meu braço.
__ Me solta... puxo meu braço__ vou voltar para o dormitório e nunca mais quero ver essa sua cara, e se a Camili não voltar seu amigo tá ferrado.
Ele da um passo na minha direção mas para quando dou as costas e começo a caminhar para a saída.
Estou com tanta raiva que atravesso a rua quase correndo que os veículos param e businam, apresso meus passos quando chego na entrada do dormitório, passo pela Janine que está atrás do balcão.
__ Tá tudo bem Vik?
__ Não, mas se aquele garoto da outra noite tentar entrar aqui... ela ri.
__ Eu chamo a segurança, fica tranqüila.
__ Obrigada.
São quase dezenove horas quando Camili entra no nosso quarto, ela vai até o pequeno guarda roupa e tira algumas peças, depois entra no banheiro quando escuto o chuveiro sendo ligado.
Minutos depois ela sai com a toalha enrolada na cabeça, seus olhos estão vermelhos e inchados, ela anda de um lado para outro e eu só a observo é quando ela para e olha pra mim.
__ Vc vai me contar agora o que aquele garoto fez?
__ O nome dele é Fred... ela murmura__ ele..ele é um idiota, mas eu gosto dele.
__ Ah Camili.. fala logo o que ele fez que eu vou lá e...
__ Ele não fez nada eu juro... ela senta na minha cama.
__ Então porque vc estava chorando?
__ O Fred é complicado sabe, a gente está namorando...
__ Que!?
__ Eu queria te contar mas..olha Vik ele me pediu em namoro já faz uns dias, só que tem uma garota.
__ Que garota?... os olhos dela começam a lacrimejar.
__ O nome dela é Emily, e ela tem alguma coisa com o amigo do Fred mas não sei porque eu senti ciúmes, ela é linda e tals, e eles sempre estão juntos, cada vez que eu vejo eles pelo campus ela está grudada nele.
__ Sozinhos?
__ Não, sempre com uns outro caras e uma outra garota que é amiga dela.
__ Viktória então não tem com o que se preocupar... ela respira fundo.__ Vc tem razão talvez seja paranoia da minha cabeça.
__ Ou só ciúmes... ela ri.
__VC quer ir em uma festa com a gente?
Só de pensar que posso ver aquele amigo idiota dele me deixa desanimada, ela me vê torcer o nariz e sorri.
__ É por causa do Sean?
__ Quem?
__ Garoto que esteve aqui ontem, aquele que te prendeu na parede... ela pisca__ o nome dele é Sean.
__ O que tem alguma coisa com essa garota Emilyn?
__ Não... ela ri mais ainda__ não é ele, esse é outro, então vai na festa.
__ Acho que não.
__ Bem, vc que sabe mas vai ser no mesmo lugar daquela que nos fomos semana passada, se vc resolver ir.
Acordo com meu celular tocando, olho para o visor e vejo que já passa da meia noite, a foto da Camili pisca na tela, atendo a chamada.
__ Camili vc me acordou... resmungo.
__ Vik... ela grita__ VC tem que vir pra cá, amiga vem.
__ Camili vc bebeu, vc tá bem?
__ Vik vem rápido...ela grita e afasto o aparelho do ouvido.
A ligação termina, levanto da cama em um pulo me atrapalhando com o edredom, vou para o banheiro e lavo meu rosto escovo os dentes e pego a primeira calça leggin que vejo pela frente visto um moletom com capuz e saio apressada, se alguém fez alguma coisa com ela...
Passo pela entrada e dou a volta para os fundos do enorme casarão, prefiro não chamar atenção pela porta principal nem estou vestida para uma festa.
A porta dos fundos da direto na cozinha conheço bem o caminho, já estive aqui em algumas das festas, entro e já vejo a bagunça de bebidas e copo descartáveis por toda parte, uma garota está sentada na bancada olhando para os pés que estão balançando em um par de tenis brancos, assim que ela me nota parada ali ela sorri, mas antes que possa falar alguma coisa sua cabeça vira para o cara que acabou de entrar.
Sean...
__ Será que já estou tão bêbado ao ponto de estar tendo uma alucinação, e vendo Emylim Kennedy em uma fraternidade?... ele sorri e abre os braços esperando por ela que desce da bancada e corre para o abraçar.
__ Vc nem começou a beber,
então não é uma alucinação... ela responde e ri__ E onde está Fred, ele veio com vc?__ Foi buscar uma garota que ele está vendo desde que mudamos, mas e então vc aqui, é novidade!... eles estão falando da Camili.
__ Foi para nós também...uma garota loira entra abraçada com um dos amigos de Fred.
__ Não vim aqui para vcs ficarem questionando minhas escolhas vim para me divertir muito... a morena Emilyn fala saindo pela porta.
A cozinha fica vazia, então saio do canto em que nem percebi que estava tentando me esconder, só então percebo um par de olhos azuis que estao me observando.
Não esqueçam de votar🌟 e comentar🗣 obrigado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEAN (Série Brothers # 3°)
RomanceSean conheceu Viktória em sua casa de campo. Foi ódio á primeira vista, e ter que dividir o mesmo quarto por duas semanas ia ser uma tortura. Uma loirinha chata, irritante e linda... que o tirava do sério. Mas quando à encontrou desacordada no final...