- Está de noite Levi está esperando a Petra no local que ele marcou com ela...Bom o Levi está meio nervoso mas...Quem não ficaria?
- Petra Ral: C-Capitao?
- Petra Ral chega sorri para o Levi Ackerman e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha
- Levi Ackerman: Oi Petra...
- Petra Ral: Bom...O céu está lindo né?
- Levi Ackerman: Sim...Mas você é bem mais linda!
- Petra Ral: Obrigada Capitão!Você é muito lindo mesmo!
- Eles ficam mais próximos
- Levi Ackerman: Petra eu preciso dizer algo!
- Petra Ral: Eu também!
- Levi Ackerman: Você fala primeiro!
- Petra Ral: Você fala!
- Levi Ackerman: Okay então!
- Levi Ackerman pega na mão da Petra e olha no fundo dos olhos dela
- Levi Ackerman: Petra...Eu vou ser sincero com você!Eu amo estar com você!Você me faz sorrir eu fico tão feliz ao seu lado...O seu sorriso me deixa feliz!E quando eu te conheci eu...Eu...Pensei nossa que moça linda!
- Petra Ral: Capitão....
- Levi Ackerman: Petra...Por favor!Fica comigo sempre!Eu quero te proteger!Eu quero ficar com você para sempre!
- Petra Ral: Levi!Eu...Eu também quero te proteger!Eu quero ficar com você!Você me faz feliz!Eu fico tão confortável do seu lado e quando você enfiou o dedo no meu olho pela a primeira vez eu...Parece que eu não sei o que eu senti sabe...Mas foi algo bom!
- Levi Ackerman: Você gostou de sentir dor?
- Petra Ral: Claro que não!Não!Eu...Eu não sei explicar!
- Levi Ackerman: Petra....
- Levi Ackerman se aproxima de Petra Ral e da um beijo calmo e longo na Petra,A Petra fica um pouco vermelha mas fecha os seus olhos e continua o beijo...Levi também fecha os seus olhos pega na cintura de Petra e vai continuando o beijo
- Petra Ral Pensamento: eu não acredito nisso...O Capitão se declarou para mim?Será que ele vai me pedir em namoro?
- Levi Ackerman Pensamento: Bom...Pelo menos ela pensa o mesmo!Agora estou confiante que ela vai aceitar o pedido de namoro!
- Petra Ral Pensamento: Por favor fica comigo...
- Levi Ackerman para o Beijo e olha no fundo dos olhos da Petra
- Levi Ackerman: Petra Ral...Você aceita namorar comigo?
- Quando a Petra escutou aquilo um sorriso bobo apareceu no rosto da Petra e então ela fala
- Petra Ral: Claro que eu aceito namorar com você!
- Levi Ackerman sorri abraça a Petra pegando ela no colo
- Petra Ral: Amoor!
- Levi Ackerman: Eu te amo tanto Petra!
- Petra Ral: Eu também te amo Capitão!Eu fiquei anos esperando por esse momento!
- Levi Ackerman: Me Desculpa Amor!Eu demorei um tempo para perceber que amo você!
- Petra Ral: Eu percebi!
- Levi Ackerman coloca a Petra no chão e sorri
- Petra Ral: Eu não acredito que agora estou namorando você!
- Levi Ackerman: Eu tô tão feliz eu estava com medo de você não aceitar!
- Petra ri
- Petra Ral: Será que vamos ficar juntos para sempre?
- Levi Ackerman: Espero que sim!
Continua...
(beijoooss❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And Me Always Forever
FanficPetra se apaixona pelo o seu capitão Levi e começa a ter um relacionamento secreto com ele bom...Quase secreto!