Erwin eu acho que...

32 2 1
                                    

- Já é outro dia e Levi Ackerman acabou de acordar então tomou o café da manhã com os outros e foi dar uma volta por ai até que ele vê o Erwin,Erwin vê o Levi Ackerman e vai andando em direção a ele...

- Erwin Smith: Bom dia Levi...

  - Levi Ackerman: Bom dia Erwin!

- Erwin Smith: Você está bem?Como vai o seu "namoro?"

     - Erwin fala dando um sorriso de canto

- Levi Ackerman: Eu estou bem!E o meu namoro está indo bem,Você está bem?

  - Erwin Smith: Estou...Eu soube o que aconteceu ontem!

- Levi Ackerman: E o que aconteceu?

  - Erwin Smith: Um Tita quase comeu a Petra né?

- Levi Ackerman: Ah...Você está falando disso então!

  - Erwin Smith: Como ela está?

- Levi Ackerman: Ela ainda está um pouco chocada!Ela está ficando com ansiedade,e está com medo de ir em outra missão...Eu e os outros do esquadrão Rivaille estamos tentando ajudar ela de alguma forma...

  - Erwin Smith: Eu espero que ela fique bem!

- Levi Ackerman: Eu também...

  - Erwin Smith: Pelo menos ela está viva...Você salvou a vida dela Levi!

- Levi Ackerman: É eu sei...Erwin...

  - Erwin Smith: Diga!

- Levi Ackerman: Pode me dizer algo?

     - Levi Ackerman fala virando o seu rosto devagar e ficando com uma cara de vergonha

  - Erwin Smith: sim,sim claro!

- Levi Ackerman: Você acha que vou viver bastante ao lado da Petra?

    - Erwin Smith ri olhando para o Levi

- Erwin Smith: Você está realmente apaixonado por ela?É isso que eu te pergunto....

  - Levi Ackerman: Sim!

- Erwin Smith: Levi...Eu não posso dizer!Eu não sei!Eu espero que você fiquem juntos bastante tempo pois...Quando a Petra olha para você!Os olhos dela chegam a brilhar...E quando você olha para a Petra...Os seus olhos também brilham!E tá na cara que vocês estão apaixonados!

  - Levi Ackerman: Erw---

     - Erwin Smith fala cortando o que o Levi Ackerman ia falar

- Erwin Smith: Eu espero muito que você cuide bem dela e que ela cuide bem de você!Vocês são um casal lindo...

  - Levi Ackerman: Isso está ficando bem...Bem...Boiola!

  - Erwin Smith: Sério isso?Você fica todo coisado ao lado da Petra e eu fico quieto...

- Levi Ackerman: Hum!

     - A Hange aparece andando em direção aos dois gritando Erwin e Levi acenando com a mão esquerda e com um sorriso enorme no rosto!

- Hange Zoe: ERRWWWIIINNNNN!!!!LEEEEVIIIII!!!!

  - Erwin Smith: Ah Bom dia Hange!

- Levi Ackerman: Oi Oi Hange!

  - Hange Zoe: Vocês estão bem?

- Levi Ackerman: sim e você?

  - Erwin Smith: Eu também estou bem!

- Hange Zoe: Ah eu estou bem...E a Petra Levi?Eu estou bem preocupada com ela...Mas toda vez que eu vou lá ela fala "ah eu tô bem" mas com certeza ela não está!E como você é o "namoradinho sério" dela eu decidi vir perguntar!

  - Levi Ackerman: Hum...

- Hange Zoe: A PETRA ESTÁ BEM??

  - Levi Ackerman: Não...

- Hange Zoe: Poxa...

  - Erwin Smith: A Petra está sozinha?

- Levi Ackerman: Eu deixei ela com os outros...

  - Hange Zoe: Você deixou a sua namorada sozinha cara?

  - Erwin Smith: Ela com certeza deve estar precisando de você também...

- Levi Ackerman: Mas ela disse que estava tudo bem eu vir falar com você Erwin!

  - Hange Zoe: Levi...

- Erwin Smith: Levi...

  - Levi Ackerman: Para!Vocês vão fazer eu....

- Hange Zoe: Você?

  - Levi Ackerman: ah..Deixa!

     - Levi Ackerman sai andando voltando para a Petra e os outros

- Hange Zoe: A Petra está mudando ele né...

  - Erwin Smith: Sim...

- Hange Zoe: Eu tô muito feliz por causa disso...

  - Erwin Smith: Eu também!

- Hange Zoe: Agora ele...Mostra mais as expressões!Eu fico "como a Petra conseguiu?"Tipo o Levi ele me tratava com uma irmã mas...Ah eu não sei dizer!

  - Erwin Smith: Eu entendi o que você quis dizer Hange!

- Hange Zoe: Então tá tudo bem...Bom...Erwin eu vou indo!Tchau....

     - Hange Zoe fala acenando e dando passos para trás e então Erwin Smith olha para ela com um sorriso sem mostrar os dentes e ela se vira saindo andando

- Erwin Smith: Levi...Hange....Eu adoro vocês...

     - Erwin Smith ri e sai andando

Continua....

(Ficou sem sentido né?Desculpa eu tô com sono...Beijos)


You And Me Always ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora