★ 𝐔𝐍𝐅𝐀𝐈𝐑 . . .vadia?!
VOCÊ estava na frente do espelho, tentando encaixar o brinco de argola em sua orelha, enquanto Sakura estava tentando decidir qual dos seus vestidos ela usaria pra ir em um encontro com Sasuke.
━━━ É sério... Usa qualquer um. ━━━ Você diz tranquilamente, olhando para a rosada que estava quase tendo um treco.
━━━ Mas... Tem certeza? ━━━ Ela olha pra você, segurando um vestido rosa bebê em frente ao corpo, você assenti com a cabeça. ━━━ Eu to nervosa, sabe?
━━━ Não, nunca passei por isso. ━━━ Você diz cínica, ela ri, indo ao banheiro do seu quarto para colocar o vestido.
Você usava um vestido preto, de alça fina que ia até a metade da sua coxa, junto com uma jaqueta jeans que ia até os joelhos, você usou ela aberta, e no pé um Vans preto. De maquiagem uma coisa simples, delineado, máscara de cílios, batom, e você deixou seu cabelo preso em um rabo de cavalo bem alto. Você estava linda.
Sakura saiu do banheiro, o vestido ficou perfeito, você viu a carinha de Sakura, ela estava só esperando um elogio ou uma crítica.
━━━ Você está linda Sakura! ━━━ Você sorriu para a rosada que retribuiu, ela também te achou incrível naquele vestido que você estava usando. Mas ela já tinha te elogiado tanto, que ficou sem graça de fazer outro elogio. ━━━ Então... Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ NÃO FINALIZADA ] 𝘂𝗻𝗳𝗮𝗶𝗿 𔘓 𝗁𝗂𝖽𝖺𝗇.
Fanfictionnem a coisa mais injusta poderia te separar dele.゛ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇𝐕𝐎𝐈𝐑. . .𝟐𝟎𝟐𝟏