★ 𝐔𝐍𝐅𝐀𝐈𝐑 . . .prédio do hokage!
TENTAVA encaixar o brinco no furo da sua orelha enquanto pensava sobre como as coisas haviam saído de seu controle.
Fazem três dias desde que Shikamaru Nara pediu "desculpa", depois disso o moreno se transformou em alguém que você nunca viu.
Ao invés de te provocar pelo corredor, ele diz bom dia pra você, sem contar as vezes que ele te chamou para tomar café da manhã e jantar ao lado da família dele, seja qual for a droga que Nara esteja usando, você espera que pare porque está te assustando, e muito.
Você visitou Itachi a dois dias, o moreno, mesmo atolado de trabalho não hesitou em te receber, perguntou se você estava bem e vocês tomaram café.
Queria ajuda, então contou um pouco de seu plano para ele, você se lembra exatamente da expressão facial dele.
O Uchiha deixou a caneca de café na mesa, respirando fundo antes de te dizer "Isso tem grandes chance de dar errado, não, isso com certeza vai dar errado, ❪ Nome ❫." e também se lembra exatamente dele rindo e voltando atrás "Mas, se der errado, por favor continue com isso, inventa um plano B, porque eu preciso ver a cara do Nara."
Bom, isso te encorajou mais ainda.
Você saiu do quarto já pronta, vestia um vestido preto de mangas compridas, o vestido chegava até metade da sua coxa, nos pés um salto alto também preto, e o colar de Jashin combinava perfeitamente com seus brincos prateados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ NÃO FINALIZADA ] 𝘂𝗻𝗳𝗮𝗶𝗿 𔘓 𝗁𝗂𝖽𝖺𝗇.
Fanfictionnem a coisa mais injusta poderia te separar dele.゛ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇𝐕𝐎𝐈𝐑. . .𝟐𝟎𝟐𝟏