★ 𝐔𝐍𝐅𝐀𝐈𝐑 . . .panquecas!
MESMO surpreso por te ver ali, ele estava feliz, deu pra ver perfeitamente no sorriso bem desenhado em seus lábios que ele deu assim que te viu.
━━━ Oi. ━━━ Você o respondeu, sem graça .
━━━ O que você... Quer dizer, Entra princesa! ━━━ Ele se embaralhou um pouco com as palavras antes de abrir passagem para você adentrar a casa.
Você deu uma analisada na casa, logo voltando a atenção para Hidan, que ainda estava confuso com sua visita repentina.
━━━ Então, o que faz aqui? ━━━ Ele pergunta calmamente.
━━━ Aconteceu algumas coisas lá em casa. ━━━ Você ficou com uma cara tristonha ao lembrar de tudo, Hidan percebeu e começou a fazer carinho em seu rosto, como se dissesse "está tudo bem, estou aqui" apenas com o olhar. ━━━ Eu não quero voltar pra lá agora.
━━━ Quer conversar sobre? ━━━ Você negou carinhosamente, ele compreendeu e não iria insistir se você não quisesse contar.
Você teria que contar pra ele, mas você não iria conseguir, não agora.
━━━ Na verdade, acho que eu já vou... ━━━ Você afirmou, se preparando para abrir a porta novamente, Hidan te impediu.
━━━ O que?! Você não prefere dormir aqui? Está tarde... ━━━ Ele perguntou, você sorriu mas ficou pensativa, você não veio aqui pra isso. ━━━ Kakuzu já está dormindo mas ele não vai se importar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ NÃO FINALIZADA ] 𝘂𝗻𝗳𝗮𝗶𝗿 𔘓 𝗁𝗂𝖽𝖺𝗇.
Fanfictionnem a coisa mais injusta poderia te separar dele.゛ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇𝐕𝐎𝐈𝐑. . .𝟐𝟎𝟐𝟏