Cap 1

29 4 0
                                    

Tudo estava indo bem...eu ia bem na escola, tinha amigos ótimos, pais que eu amava e meus irmãos que tanto amava....e poisé mais tudo de repente virou de cabeça pra baixo....e a partir daí minha vida virou um caos... Bom vc não deve está entendendo muito bem então vou te explicar!

Tudo começou quando o trabalho do meu pai não estava não estava indo bem....e meu pai? começou a beber e chegava tarde em casa e a partir daí meus pais começaram a brigar, pareciam nunca acabar... e eles brigavam sempre.... Meu irmão mais velho cansado de tudo isso decidiu ir embora para Nova York, prometendo volta para busca a mim e ao meu outro irmão, meu irmão do meio....ele era três anos mais velho que eu...assim que ele foi embora eu sentia que só eu e Josh no mundo, mesmo que nossos pais ainda estivessem vivos.
Sempre que nosso pai chegava bêbado e brigava mais minha mãe, eu e ele sempre ficávamos no quarto nos braços um do outro esperando a briga parar....

Mais um dia...uma coisa terrível tinha acontecido e eu não acreditava que aquilo poderia ser ver verdade....eu fiquei sem chão, não conseguia falar nada pq estava com um nó na garganta, estava sem meu mundo....pq ele tinha desabado...meu estado? De joelhos no chão com as mãos na boca sem acreditar no que havia acontecido enquanto não segurava as lágrimas, que desciam como uma cachoeira pelos meus olhos....Oque havia acabado de acontecer? Meu irmão querido....Josh....tinha morrido....por que? Bom....  Estávamos na rua voltando para casa quando um ladrão nós parou e tentou nos roubar....ele levou tudo oque tínhamos, mais aquele.... nojento olhou para mim e perguntou com um sorriso sujo: "Por que eu e a mocinha nãos vamos nos divertir um pouco?" Eu já estava em desespero com medo do que poderia acontecer...Afinal ele era um homem adulto enquanto eu e Josh éramos só adolescentes, nem se comparava ao nosso tamanho ao dele e força tbm.... mais quando ele começou a me puxa...o Josh...tentou me puxa de volta com medo do que ele iria fazer comigo....ele tentou me proteger....ele foi um verdadeiro herói.... enquanto falava pra ele me larga atraindo a atenção de todos ao redor...algumas pessoas com medo e pavor enquanto outras tentavam ligar para a polícia...e foi aí que eu fiquei sem meu mundo....o ladrão pegou a arma dele e sacou bem na testa de Josh puxando o gatilho e atirando....e assim Josh caiu no chão sem nenhum sinal de vida....o ladrão tentou atirar em mim também mais a polícia tinha acabado de chegar, e quando ele viu o carro de polícia saiu correndo deixando eu e meu irmão já sem vida para trás....
Desabei ao seu lado botando sua cabeça em meu colo o abraçando enquanto derramava lágrimas, tentando acreditar que aquilo tudo era um pesadelo, que tudo aquilo não era real...enquanto as outras pessoas ligavam pra ambulância e eu chorava.... Quando a ambulância chegou tiraram ele de mim, e os policiais me levaram até a delegacia para da meu depoimento enquanto eu ainda estava em choque.

Chegando na delegacia depois de lavar o rosto e beber um pouco de água eu lhes contei tudo oque vi do começo ao fim, depois de te falado para ele oque tinha acontecido sair da sala com um vazio no meu peito...e acabei por encontrar meus pais que me olhavam com tristeza, fui ao encontro deles e os abracei com toda a minha força enquanto voltava a chorar, eu me culpava de não pode ter feito nada, me culpava por ter sido tão inútil....e eu me perguntava....por que ele e não eu? Por que eu não entrei na frente? Por que fui tão burra a ponto de não ter me jogado em sua frente? Assim vc viveria e poderia ser feliz....sem mim.... poderia segui em frente....pois você e forte...vc era meu herói... vc vencia a todos e era o mais corajoso....fiquei assim até sairmos da delegacia e fui pra casa com meus pais....quer dizer...minha mãe ficou em seu quarto trancada chorando pela perda de seu filho, enquanto meu pai foi ao bar....pra tentar esquecer a realidade e pensar que tudo tinha sido um pesadelo...e eu? Bom fiquei andando sem rumo pelas ruas até que parei no nosso lugar favorito de ficar, onde íamos quando ficavamos triste, ou quando queriamos esquece algo....ou estávamos feliz e queriamos so aprecia a vista...mais sempre fazíamos isso na presença um do outro....mais hj...hoje vc não estava ali.... infelizmente vc não estava ali....entre nós...vc não estava comigo....vc estava longe de mais para eu te alcançar....e isso me machucava saber que não poderia ter vc mais ali comigo, que eu não poderia mais conta oque acontecia no meu dia, que eu não teria mais vc do meu lado para quando eu estivesse triste vc me alegrasse, ou que eu pudesse brincar de fazer penteados em seu belos cachinhos e fazer do meu quarto um salão de beleza, para brincamos de salão, e eu ser a cabeleleira e vc minha cliente favorita...

Eu estava muito triste mesmo, com um buraco no meu coração....quer dizer...se é que eu poderia chamar isso no meu peito de coração né....por que parecia um coração de aço por não bater tanto quanto batia quando vc estava vivo, sempre iria sentir sua falta e juro pela minha vida que se tive um jeito para eu voltar no tempo eu voltaria só para morrer no seu lugar e não ao contrário.

Sabe? Eu sentiria saudades da sua risada, seu sorriso, de sua cara emburrada sempre que um menino se aproximava de mim, das nossas competições de quem jogar ou comia mais, de quando brigávamos um com o outro e depois íamos nos desculpa, de quando eu te irritava ou você me irritava, e vou sentir principalmente saudades de quando vc rasgou meu ursinho favorito só por que eu não deixei vc brinca comigo e ficamos brigados até vc pedir a ajuda da mamãe e fazer minha comida preferida e depois bota nosso desenho favorito para assistimos enquanto comiamos para depois vc vir se desculpa de comigo com um rostinho triste e um leve biquinho nós lábios...vc tinha pedido a nossa mãe para que ela costurasse o meu ursinho.... Sempre vou sentir saudades dessa sua parte gentil, alegre, sempre que vc ficava triste ou magoado sempre botava um sorriso no rosto e dizia estar tudo bem....mais não estava...e eu sempre sabia...vc sempre me contou tudo....e eu tbm, nunca escondiamos nada um do outro... E por isso sempre, e sempre eu vou te ter ao meu lado e no meu coração....

~~~~~~~~{continua...}~~~~~~~~~

Tente viver com um sorriso.....Onde histórias criam vida. Descubra agora