Cap 3

29 4 15
                                    

Fico dia todo dentro do quarto como de costume, vou para a janela e me escoro nela acendendo um cigarro...dou uma tragada (sla como se escreve kkk) olhando o céu e pensando como vai ser minha fuga.

Samy: - suspiro - seria tudo mais fácil se vcs estivesses aqui - sussuro, não falava só de Josh como tbm falava de Daryl - mais...vou ter que me virar sozinha - resmungo, finalizo o cigarro e o jogando fora - se um de vcs vissem oque eu faço hj em em dia obviamente iriam me dar sermões - rio fraco

Pego uma mochila e coloco uma uma roupa, meu laptop, meu caderno de desenho e meu fone... depois pego uma pequena mala e coloco alguma roupas ali....pego meu celular e vejo as horas

~horário: 15:28~

Desbloqueio a tela e preocuro por apartamentos baratinhos, até que finalmente acho, ele e bem bonito e beem barato, e como eu já tinha organizado e juntado um dinheiro a um tempo eu tinha uma boa quantia, para alguns meses..mais como nem tudo são rosas, eu iria ter que procurar um emprego logo logo...mais vamos ao que interessa...pego o número do dono e ligo para ele:

~Ligação~

???: Alô?

Samy: Olá boa tarde! Eu me chamo Samy e estou interessada no apartamento...

???: Oh claro, claro! Me chamo Daniel! Prazer em conhecê-la Samy!

Samy: digo o mesmo!... então quanto vc cobra pelo apartamento?

Daniel: está R$650.00!

Samy: ah sim! Eu gostaria de alugar!....eu posso pagar o aluguel direitinho, todo final de mês....!

Daniel: Claro! E para agendar sua vinda para quando?

Samy: Amanhã de manhã!

Daniel: Ok!...Ah quase me esqueço, a srt. Não precisa comprar os móveis ou coisas do tipo!...

Samy: Está bem!

Daniel: Ah senhorita poderia me falar seu sobrenome....para deixa aqui e lembra que o aluguel é seu!

Samy: Malik! Samy Spencer Malik!

Daniel: Uau! Nome e sobrenome nome bonito!

Samy: obrigada! Mais apenas me chame de Samy! E o sobrenome de preferência Malik! Por favor!

Daniel: Claro...

Samy:....pronto Daniel, estamos acertados?

Daniel: Claro!

Samy: Amanhã assim que chegar eu vou te dar o dinheiro do aluguel, ok?

Daniel: Ok!

~Fim da ligação~

Tomo um banho visto uma roupa confortável me sento na cama e pego meu laptop na mochila, logo o ligando....procurei por passagens para Nova York, e achei para hj a noite as 21:00 horas, daqui até lá meu pais vão está dormindo e se não estiverem eu pulo a janela. Há! Simples, rápido e fácil!

Quebra de tempo

Olhei para o relógio que marcava 20:30 pm tava esperando esperando eles irem dormir até que ouço seus passos até o quarto e uma porta sendo fechada. Essa e minha deixa.

Vou até a janela jogo a mala e ela cai na grama não fazendo um barulho muito alto, boto minha mochila nas costa e chamo um táxi....quando ele chega lhe dou a localização do lugar aonde vou e partimos, chegando lá olho meu horário 20:52 pm. Isso! Consegui! Paguei o táxi e fui adentrando no aeroporto, fiz um check-up e esperei chamarem meu voou.

Esperei....esperei...até que chamaram, fui uma das primeiras pessoas a entra na fila, passei pelo portão de embarque e olhei para traz uma última vez...

Samy: espero ter feito a escolha certa - sussuro e sigo em frente, depois de guarda minha mala pego apenas minha mochila deixando do meu lado...me sento ao lado da janela para ver a vista da parte de cima, pego meu celular e boto minha playlist para tocar e decido tirar um cochilo afinal iriam ser 10 horas de viagem, eu tbm sou ser humano e preciso descansar né....

....

Acordo e olho para o lado e tomo um susto quando olho para meu lado e vejo o céu azul, aí me lembro de que estou viajando.

Samy: que susto - sussuro para mim mesma e boto a mão no coração.

Até que ouço a voz da aeromoça avisando que vamos aterrissar...Eita! Quanto tempo que eu dormi? Ah tbm tanto faz!

Depois da aterrissagem

Saio do avião o mais rápido possível, afim de chegar no meu novo apartamento e tira uma soneca...claro depois de um banho né...

Saio do aeroporto e peço um táxi dando o endereço a ele...Ufa! Que bom que prestei atenção nas aulas de inglês da escola! Senão taria ferrada! Huhu legal ein!

Chegando no local eu vejo um homem a frente e que esse possa ser Daniel, pago o táxi e saio do carro e vou em direção ao homem.

Samy: Hm Olá? Vc é o Daniel?- o homem se vira pra mim e da um sorriso

Daniel: Sim! Vc deve ser a Samy, se não me engano?- Assenti com a cabeça em aprovação - Bom...eu estava a sua espera! Venha vou lhe mostrar o apartamento....ah me deixe te ajudar a levar a mala! - pegou a minha mala e eu não falei não apenas o segui para dentro do prédio.

Chegamos no andar do meu apartamento e ele abriu a porta entrando primeiro e deixando minha mala na sala e eu logo fui entrando.

O apartamento era bom não muito grande nem muito pequeno, primeiro tinha a sala, depois o balcão que separava sala e a cozinha, mais a frente um quarto e depois o banheiro.

Samy: gostei! É muito bonito! - sorriu

Daniel: vc deve estar cansada da viajem! Eu vou te deixar descansar! Qualquer coisa e só me ligar! - ele me dá a chave do Apartamento e logo vai embora

Pego minha mala e a mochila e deixo dentro quarto....pego a roupa que estava na mochila e vou para o banheiro, após o banho eu vou para o quarto, forro a cama e pego tbm umas uma "fronha" para o travesseiro e depois vou dormi....

Quebra de tempo

Com a luz forte do sol, abro os olhos lentamente e vou ao banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes, depois vou no quarto pego meu celular para vê as horas e vejo

horário: 13:25 pm

Samy: eu...tô com...fome...vou pedir pizza - pego meu celular disco o número da pizzaria e faço meu pedido e peço um refrigerante tbm e espero a pizza chegar.

~~~~~~~~continua...~~~~~~~~~

Tente viver com um sorriso.....Onde histórias criam vida. Descubra agora