♔ 01 ♔

37 4 2
                                    

Hoje completa três anos que a mãe de Anastácya faleceu, com tudo isso Anastácya ficou perdida, a sua mãe não era a pessoa mas doce que Anastácya conhecia porém não deixava de se sua mãe, e ela a amava muito por que foi ela que apresentou as pintur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje completa três anos que a mãe de Anastácya faleceu, com tudo isso Anastácya ficou perdida, a sua mãe não era a pessoa mas doce que Anastácya conhecia porém não deixava de se sua mãe, e ela a amava muito por que foi ela que apresentou as pinturas em tela a Anastácya um jeito de novo de ser expressar além das palavras usando a intensidade da arte , mas com tudo isso ela ainda tinha muitas responsabilidades pois ela tinha que ajudar seu pai a governar até que se casasse, com seu dia ocupado ela fugia as madrugadas para ver seu querido amante que a ajudava a esquece todas as responsabilidades.

- querida Anastácya por que não fugimos para longe eu te levo para onde desejar viveremos loucuras imagináveis, por que não deixa eu te mostrar como é conhece cada estrela do céu. Disse Johann sorridente

- Johann você sabe que não posso deixar meu reino, apesar que eu queira muito - Anastácya falou com ar de tristeza - meu sonho era poder conhecer cada estrela.

- Anastácya deixa eu te fazer feliz, poderemos fazer o que quisemos, vive em qualquer reino ou até mesmo passa as nossas vidas velejando, olhando o céus - disse Johann sorridente - vamos navegar juntos minha princesa.

- Johann já disse que não posso eu tenho meus princípios, e um deles e com certeza não abandonarei meu reino, até mais.

Johann as vezes é tão incompreensível,tem momentos que ele só que ouvir a si mesmo achando que tudo irá se resolver se fugimos, a minha cabeça está com milhões de pensamentos nesse momento, gostaria que mamãe estivesse aqui ela saberia como anima meu dia, deveria ter passado mais tempo com ela, eu acabei perdendo tempo com outras coisas e deixei o mais importante de lado, que filha eu sou, eu sei que na maioria das vezes ela era um pouco fria e grosseira, mas como filha acho que deveria ter feito mais.


- está em que mundo Ana - meu irmão kallian o mais novo murmurou - em um mundo com responsabilidades sem fim Kal - você se preocupar muito Ana deveria descansar - Kallian murmurou de novo com cara de sono - acredite em mim Kallian você já é a terceira pessoa que me diz isso, mudando de assunto por que não está dormindo a está hora? - não estava com sono então resolvi ir a biblioteca, não sou mais uma criança Anastácya você sabe muito bem.. - disse Kallian estressado por eu trata ele como criança - eu sei, eu sei irei para o meu aposento agora - até Ana. Kallian falou por final

As vezes só queria poder volta a ser criança, não tinhamos nenhuma preocupação e meus pais eram tão felizes naquela época, depois que mamãe faleceu meu pai ficou um pouco distante de nós apesar que entendo a sua dor, ele era mais feliz quando ela estava viva ela era a única que sabia fazer ele uma pessoa completamente diferente, uma pessoa amorosa, mas esse amor tem esfriado ultimamente tanto na família como no reino, apesar que ele tenta parece o mesmo para que não machuque nós, mas eu percebo o quanto a morte de mamãe tem afetado ele.

Como não consigo dormir, desço as escadas e vou para a biblioteca e fico lendo, sem paciência de ler acabo indo para o jardim do castelo e me deito na grama verde esmeralda e fico olhando as estrelas brilhantes infinitas, quando ouço um barulho em uma árvore do jardim, quando vou olhar lá está um corvo dos olhos vermelhos escarlate, ele me encarar como se pudesse ver a minha alma, não entendo por que meus olhos estão tão pesados, estou meio tonta.

Acordo no dia seguinte com náuseas em meu quarto, me perguntou como cheguei no meu quarto a última coisa que me lembro é do corvo.

- bom dia senhora. - disse Amélia a criada - bom dia Amélia poderia preparar meu banho. - claro senhora prepararei seu vestido também. - disse Amélia sorridente - obrigada Amélia.
Quando termino de me arrumar desço as escadas e vou para o sala de jantar, e vejo meus irmãos e meu pai sentandos conversando.

-bom dia a todos. Falei sorridente - bom dia querida. - disse meu pai Caulem - bom dia Ana. - meus irmãos disseram em uníssono --hoje o tio de vocês juntamente com seu filho virá para Berlyereon e passará um tempo aqui.- Disse Caulem calmamente. - O QUE??. Nós três dissermos em uníssono - crianças sei que vocês não se dão muito bem com seu primo alekxander, porém vocês devem se amigáveis com ele, ouviram? - disse Caulem tranquilo - sim senhor. - Dissermos em uníssono novamente - se me dão licença, já terminei o café irei cuidar do meu jardim. - disse Avyanna se retirando - posso ajudar avy?.- perguntei sorrindo - vamos, não tenho muito o que fazer mas depois que terminamos poderemos tomar chá. - até mais, pai e irmão. - dissermos.

O jardim dá minha irmã é esplêndido ela cultivar todos os tipos de flores Calêndulas, Begônias, Antúrios,Amarílis,Cravinas,Camélias, rosas, tulípas, lírios,Crisântemos e muitas outras flores belas, são magníficas.

- faz tempo que não venho no seu Jardim a última vez.. - estávamos todos aqui juntos com a mamãe, e o nosso pai era uma pessoa bem mais doce naquele tempo. Disse Avyanna tristonha - desculpa fazer você lembra disso. - tudo bem irmã é difícil para todos nós parece se tão recente. Avyanna disse tristemente - mas enfim vamos cuidar do jardim, não é isso que viemos fazer?. Falei alegre disfarçando - sim vamos agora. Avyanna disse sorridente - meninas trouxe alguns petiscos e chá. Disse Kallian - venha se juntar a nós Kal. - claro que irei não podemos desperdiçar comida né.- Disse Kallian atacando a comida - hahaha as vezes não acredito que somos irmãos.- Disse Avyanna rindo - se me dão licença irei para o escritório de papai. Falei me retirando do jardim, quando chego no escritório papai está juntamente com meu tio e meu primo alekxander.
- querida Anastácya você cresceu tanto, está tão bonita. - disse meu tio Valentim - obrigada tio,sejam bem vindos. - Falei forçando um sorriso
- obrigada querida prima por se tão receptiva. Disse alekxander sendo sarcástico - se me dão licença irei passear a cavalo. Fiz a reverência e me retirei de lá, depois passear a cavalo quando cheguei fui ao escritório de meu pai, pois estava havendo uma reunião da corte.
- não se preocupem eu mesma farei as doações do orfanato e cuidarei da reforma, partirei na próxima semana para fazer isso, tenho que cuidar do meu reino pois sou a futura rainha
- a senhora não precisa cuidar disso - murmurou o duque - eu cuidarei para senhora.
- não se preocupe, eu mesmo o farei esse é meu reino e é meu deve cuidar dele.
quando terminou a reunião,fui a sala de jantar para tomar chá, e acabo esbarrando com alekxander.
- se a senhorita não se incomoda irei tomar chá com você. Disse alekxander sorridente - mais é claro que incomoda, mas já que sentou fique onde está. - já te falaram que você é muito grosseira. Disse alekxander - já sim, porém não posso fazer nada se sou assim. - ele está te incomodando irmã? - perguntou Kallian - não, está tudo bem Kal . - fique tranquilo pequeno Kal só estávamos conversando. Disse alekxander se retirando
ao anoitecer resolvi ir me encontrar com Johann.
-achei que a senhorita ainda estivesse estressada. Disse Johann me abraçando por trás - sim eu estava, mas agora não estou mas. - ainda bem que não está mais. Me virou e beijou - gostaria de se juntar a mim para olhar as estrelas enquanto passeamos de barco? - Disse Johann - adoraria me ajuntar a você Sr.Green.

Entre Reinos, Entre AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora