♔ 03 ♔

20 4 0
                                    

Depois do baile Alden ficou no palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do baile Alden ficou no palácio. já faz alguns dias, estamos agora passeando pelo jardim enquanto conversamos, ele pretende partir hoje.
- Ana por que não vem passar um tempo em meu reino? Acho que não haverá problemas pois somos parentes distantes. - disse alden sorridente - Alden não seria adequado...- falei sendo interrompida por alden - Só por alguns dias você gostará vamos, por favor. - disse alden - Está bem, apenas irei avisa ao meu querido pai. - Falei rindo, indo em direção ao palácio subo as escadas e vou para o escritório de Caulem - Pai posso entrar? - Claro querida, entre. - disse Caulem - Eu gostaria de perguntar se não tem problema passar um tempo no reino de Naunkwer com Alden? Perguntei sorrindo - claro que não há querida, você realmente precisa passar um tempo longe daqui acho que lhe fará bem, mas não passe muitos dias longe pois você é a futura rainha e precisamos de você aqui, pois em breve quem irá governar será você. - disse Caulem - obrigado pai, não se preocupe não passarei muito tempo longe. - falei me retirando
Quando chego em meu aposento, peço para Romena preparar minha bagagem, acho que mereço mesmo passar um tempo distante de tudo isso para refletir mais sobre mim mesma, quando termino de me banhar vou para penteadeira, e Amélia começar a trançar meus cabelos ruivos, enquanto isso Sélia preparar um vestido azul claro para mim, quando já estou prestes a sair, meus irmãos aparecem no meu quarto.
- pretende fugir sem nós levar? Que traição digna de uma forca. - disse kallian fazendo cara de choro - Não pretendia nem se despedir? Que tipo de irmã mais velha é você? - disse Avyanna - como vocês conseguem serem tão dramáticos. - Falei rindo - posso ir com você? Hum? Por favor? - disse kallian fazendo cara de choro novamente - também quero ir. - disse Avyanna fazendo bico - claro - comecei a falar e eles já começaram a sorrir - que não, vocês tem que ficar com o nosso pai, não sabemos o que nosso tio está planejando. -terminei de fala,e eles desfizeram os sorrisos - está bem, só não fique lá para sempre ouviu? Não conseguirmos ficar sem você- disseram os dois em uníssono, e eu comecei a rir e eles me olharam confusos - vocês dois praticaram essa fala não foi? Falei ainda rindo - como você descobriu? - Disse Avyanna rindo e kallian começou a rir logo em seguida -logo, logo estarei de volta para vocês, não se preocupem,e se comportem ouviram. - falei começando a desce as escadas - Não somos mais crianças. - gritaram em uníssono - as vezes acho que vocês são gêmeos. Falei rindo
Quando estou já no final das escadas do palácio esbarro com alekxander
- você está de saída? - perguntou alekxander - vou passar um tempo ausente. - Falei terminando de desce as escadas - vou esperar por você. - disse alekxander sorrindo - por que esperaria? - Perguntei com ironia - Não sei princesa, me diga você por que eu iria esperar? - disse alekxander sendo sarcástico - Já estou de saída, então não tenho tempo para as suas brincadeiras alekxander. Falei saindo do palácio e indo em direção ao mar onde Johann sempre está em seu navio, quando chego lá só encontro sua irmã mais nova Yandra.
- Ana o que faz aqui? Veio procurar o Johann? - disse Yandra sorrindo - sim estou à procura dele, onde ele? - Perguntei sorrindo - está a minha procurar vossa majestade? - Disse Johann chegando por trás e me abraçando - Aí está você, precisamos conversar querido. - falei o beijando - sobre o que minha querida. - perguntou Johann confuso me levando para o seu aposento em seu navio - eu passarei um tempo ausente ficarei no reino de Naunkwer com parentes distantes, não pretendo ficar muito tempo lá , quanto antes estarei aqui de volta eu prometo. - Falei o encarando sua face estava séria - Anastácya por que você sempre arranjar pretexto para ficar distante de mim. - disse Johann um pouco nervoso - você está sendo incoveniente só preciso de um pouco de tempo para mim, apenas tente entender meu lado. - Falei um pouco estressada - está bem me perdoe então, minha princesa volte logo para mim está certo? - disse Johann decaindo seus olhos para os meus lábios, encostando sua testa na minha - minha Anastácya você saber que não consigo ficar sem você, eu a amo. - disse Johann em um sussurro, emoldurando meu rosto com suas mãos, a sua respiração pesada chegava aos meus lábios, ele me beijou em um sopro quente e ardente ao mesmo tempo carinhoso,suas mãos desceram para a minha cintura me tomando em suas mãos, e me colocando em cima de sua mesa ele foi abrindo meu vestido aos poucos enquanto isso eu já tinha me livrado de sua camisa minhas mãos desciam lentamente arranhando suas costas com minhas unhas.
- Johann estão te... - disse Yandra interrompendo a si mesma quando seus olhos caíram sobre nós - me desculpem já estou saindo continuem o que estavam fazendo. - disse Yandra saindo envergonhada - tudo bem Yandra já estou de saída, ser não irei me atrasar. - falei me vestindo novamente e saindo de cima da mesa e por fim beijando Johann antes de sair
- Adeus querido. - Falei sorrindo enquanto saía - Adeus minha Anastácya.
Quando estou voltando para o palácio vejo alden andando para um lado e para outro enfrente a carruagem.
- está tudo bem? - Perguntei enquanto ajeitava meu vestido - finalmente aí está você já estava preocupado. - disse alden me avaliando da cabeça aos pés - Eu estava dando uma volta pelo reino como despedida. - Falei disfarçando o fato de está toda descabelada - você não passará nem dez dias fora. - falou alden desconfiado - mas eu sou muito apegada a esse lugar e a cada memória que há nele - falei sorrindo - desde quando se tornou uma pessoa tão sentimental? - disse Alden rindo - vamos logo Alden, antes que eu desista. - Falei rindo enquanto o empurrava para dentro da carruagem, iria demora dois dias para chegar em Naunkwer já estava de noite e estava chovendo muito, Alden estava dormindo enquanto isso eu estava lendo um livro chamado Ceridwen sobre o reino de Ceridwen onde hoje é Rysengard, o livro relatava que o reino era tomado por deuses, anjos e seres mágicos dos quais foram banidos para Eyllwe depois de uma guerra entre Gawen deus da guerra e Dùghall deus da morte, a qual causou muitas mortes heastiar mãe de Dùghall vendo o quanto ele era cruel o matou e jogou uma maldição nele da qual ele nasceria novamente como mero mortal mas com poderes enfraquecidos e enquanto a Gawen ela o deixou como apenas um semi-deus.
- o que está lendo? - perguntou Alden com voz de sono - um livro de fantasia sobre Rysengard.

Entre Reinos, Entre AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora