Amanhece no parque e Hidan acorda por sentir um mal cheiro, como se algo queimasse. Ele vira-se para o lado e nota seu companheiro que permanece dormindo sentado ao seu lado.
- Ô Velho desgraçado, o que aconteceu em? - Kakuzu ainda lento acordando-se aos poucos, percebe o mesmo cheiro de queimado. Quando consegue abrir os olhos, nota-se que o lugar está incendiado, contém fogo em todos os lados. Pensou Kakuzu, " foram os moradores em nos verem sentados e em desvantagem."
Hidan nunca liga para a forma em que se machuca e resolve atravessar o fogo, queimando assim a maior parte das suas roupas. Kakuzu por ser mais esperto e ter 5 elementos de chakra, usa seu elemento água para acabar com o fogo e sair dali sem se queimar.
- Você poderia ter esperado, seu idiota! Garoto, você nunca aprende né? -Fala o mais velho olhando a cara envergonhada do jovem passando a mão em seus cabelos platinados e um pouco queimados - Por que você saiu daquele jeito ontem? Ficou louco? Você fez uma bagunça enorme nas coisa dos seus pais, aquelas coisas não significam nada ? - Hidan começa a ficar pensativo sobre aquela ação desnecessária.
- Só estava puto por você mentir para mim!
- Mentir é bem diferente de guardar para si mesmo.
- Mas, você acha que a garota do livro é mesmo ela?
- Eu sei lá, sou teu Deus não poha!
Os dois seguem para casa conversando, ao mesmo tempo sentem que alguém os segue. Continuam os dois a disfarçar até chegaram à frente da casa, não havia nada de diferente sobre ela, parecia estar como o dia anterior, limpa, sem nenhuma janela quebrada e sem ovos. Podia Ruby ter limpado a mais cedo, porém, para descobrirem quem é a pessoa que os persegue, resolvem seguir em frente, chegando ao centro da cidade.
Kakuzu e Hidan se separam espalhando-se pela multidão, deixando a pessoa perdida. Os dois param em observação, tentando saber quem estava em baixo do capuz preto.- Quem é? O que é? Vou lá interrogar- Fala Hidan ansioso para uma briga.
Kakuzu que vê a ação do jovem acompanha-o tendo a certeza de que nada aconteça, quando menos espera, Hidan é decapitado no meio da multidão, é realmente algo macabro, à sangue em todos os lugares e pessoas, impossível achar o responsável, porém , a pessoa que os segue é a principal suspeita. Kakuzu, por saber da imortalidade de Hidan, abaixa-se fingindo está triste com a morte do seu companheiro.
- Ei, pega meu corpo ali vai- Fala Hidan baixinho para que nenhuma pessoa o ouvisse. Uma criança por esta próxima ao lugar do incidente, ouve a voz do jovem e começa a gritar desesperadamente por sua mãe.
- Mamãe ele tá vivo! Ele tá falando - Logo, a fama de Hidan se espalha pela multidão e rapidamente é reconhecido por alguns.
- Como esse filho da mãe sobreviveu?
-Nos contaram que ele e esse outro monstro foram queimados enquanto dormiam no parque.
- Sim, invadiram também a casa em que moram, encontraram uma garota, seus miolos estavam espalhados por todo o quarto em que havia ficado.
-Garota? Miolos? Ruby!- Hidan entra em desespero- Kakuzu! Vamos para casa agora!- Kakuzu corre com a cabeça de Hidan deixando o corpo para trás- Desgraçado, costure meu corpo a minha cabeça.
- Deixa ele ali, sei que você consegue move-lo sem está ligado a ele. Você é um Deus não é?
- Prefiro Semi-Deus! Volte lá e o pegue de volta, ou você prefere me carregar esse tempo todo?- o mais velho começa a ficar com raiva e da meia-volta. Costura sua cabeça ali mesmo, sem ligar se tem pessoas olhando.
- Seus monstros!
- Mataram a garota e foram sentar na poha do parque!
- O que ela fez de errado a vocês! - Diz os cidadãos que os conhecem.
Após concluir seu pequeno problema, Kakuzu e Hidan correm desesperadamente para a casa, esquecendo do que aconteceu a minutos atrás. Os dois se encontram na casa, a parte de trás dela, onde não é notória a frente, havia explodido e Ruby é encontrada no chão, não morta, mas descansando, Hidan respira de alívio, a pega em seus braços seriamente feridos pelos cidadãos, levando-a diretamente a seu quarto. "Ela é encantadora enquanto dorme!" Pensa o jovem a vê-la a adormecer.
- Ô Hirushi, desce aqui para ajudar com a limpeza. Tá uma zona aqui. - Comenta Kakuzu sobre o local.
Hidan desce as escadas para ajudar Kakuzu.- Quem fez isso?- Fala o jovem
- Ela sabe cozinhar? Poderia ter sido uma penela
- Então a panela faz ninjutsu?
- Você é comediante agora? Nunca acendeu um fogão e fala como se uma panela...- Kakuzu é interrompido por um som de passos no cômodo ao lado. Hidan começa a limpar como se nada estivesse acontecendo. Os sons dos passos começam a ficar mais pesados, como se fosse um um homem enorme, o mais velho começa a ir em direção ao cômodo. Ele avança calmamente a porta do quarto, até que se depara com uma imagem enorme de um homem, ele está de costas para Kakuzu, mas não significa que ele não o poderia senti‐lo se aproximar. Quando o homem resolve virar para ficar frente a frente com o mais velho, Hidan o corta com sua foice, furando seu rin esquerdo, pâncreas e por fim, a terceira lâmina em seu coração.
O homem ao virar-se completamente para frente, surpreende os dois presentes no cômodo. Por mais que seu coração estivesse perfurado, ele ainda podia se mexer e comunicar -se.
- A família da garota a procura! Vocês serão torturados se não fugirem logo daqui. - Diz o homem as últimas palavras.
- Mais que filho da mãe, né Kakuzu? O cara invade a casa e ainda me pede pra fugir?! Eu em! - Fala Hidan debochando da situação.
- Você pega suas coisas, tenho que te levar a um lugar. Uma organização criminosa. Faz mais o seu tipo. Já comuniquei para o meu chefe sobre a sua existência.- Kakuzu o mostra seu manto. Era preto e com algumas nuvens vermelhas.
- Perai, eu não sigo ordens de ninguém, valeu?
- Vai se acostumando moleque. -Kakuzu puxa o braço de Hidan- Preciso te informar algumas coisas antes de entrar na organização.
- Tô começando a ficar inseguro aí!Continue.
- Você passará por um teste, onde lutará com alguém ao seu nível. Haja como se fossemos estranhos, me xingue, tente me matar a qualquer segundo e a qualquer oportunidade que tiver, assim parecerá que nos odiamos. Bem, isso é verdade, eu te odeio demais por ser idiota! Parece a sua mãe.
- Você odiava a minha mãe?
- Não quanto odeio você! Sairemos da vila hoje a noite.- E a Ruby?
- Deixe-a para trás. Haverá muitos problemas que ela nos trará. A família dela já tá vindo busca-lá, preocupa não!
Hidan ficar pensativo.- Mas e se ela for mesmo a garota do livro? E se o Deus Jashin me castigar?
- E você não é Deus?! Faça o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sacrifício - Imagine Hidan
FanfictionNa Vila das Fontes Termais, o jovem Hidan Harushi era temido por todos. Seu jeito agressivo e explosivo, salientava a macabra e assustadora história da ira de Jashin, seu Deus. Cansado de tudo isso, Hidan resolveu deixar aquela vila, tornando-se um...