Cap. 01 - Kakuzu

1.3K 72 27
                                    

Hidan acorda irritado novamente. Apesar de já não ser uma surpresa, aldeões haviam jogado pedras em suas janelas e ovos em suas paredes. Mesmo sendo temido por todos da Vila, era alvo de desrespeito. A audácia dessas pessoas, ultrapassava até mesmo o medo de Hidan amaldiçoar os que o humilhavam ou matar aqueles que tinham opiniões diferentes das suas.
Como toda vez, Hidan sai, limpa os arredores da casa e vai à loja mais próxima, comprar alguns vidros para janelas quebradas. Ao chegar na loja, um homem de aparência familiar começa a falar:
- Hidan? É você mesmo, criança? Você cresceu muito. Está quase do meu tamanho! - ele lhe da um abraço, fazendo-o ficar flutuante.

    As pessoas ao redor ficam muito assustadas, já que ninguém nunca tinha demonstrado afeto por o rapaz, desde a morte de seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas ao redor ficam muito assustadas, já que ninguém nunca tinha demonstrado afeto por o rapaz, desde a morte de seus pais.
O mesmo, com vergonha dos olhares de todos os presentes na loja, empurra o homem para longe.
- O que pensa que está fazendo, seu velho desgraçado?!
- Sempre com essa boca suja, não é?! - retrucou o homem. - Estamos em Junho, não se lembra de nada que ocorre nessa mesma data todos os anos, desde a morte de seus pais?
Hidan olha para o rosto do homem na sua frente, reconhecendo seu amigo, Kakuzu. Ele é mais alto e aparenta ser mais novo do que Hidan, nem merece ser chamado de velho.
- Seu desgraçado, tomei um susto! Porque você não morre! Ninguém liga para você. - Hidan zombou do amigo. - Quero comprar alguns vidros para as janelas quebradas, por favor, me deixe em paz, está bem?
Kakuzu olha algumas prateleiras e escolheu vidros, cortinas, travesseiros, lençóis e um abajur bem chamativo. Ele segui até o vendedor, dando-lhe um bloco de dinheiro. O vendedor, impressionado com tanto dinheiro, tenta contar as notas o mais rápido possível, em seguida, pegando o troco no caixa. Porém, os homens já haviam ido embora.

Ao caminho para casa, Harushi sente a presença de alguém os seguindo e decide-se virar, preparado para atacar e perguntar depois, mas ao perceber é só um gatinho.
- É só um maldito gato! - Fala Harushi assustado.
- Com medo de um gatinho, meu amigo? - Após falar isso, Kakuzu observa a mulher mais bela de todos os países - Harushi, me conte, você conhece aquela jovem e bela mulher?
Harushi olha todos os lados à procura de uma jovem mulher, mas só ver algumas senhoras. Ele resolve andar um pouco mais rápido para poder apreciar a beleza da mulher citada por seu amigo.

- Kakuzu, você nem liga para as mulheres. O que está acontecendo em? - Hidan para em observação até que seus olhos fixa em um par de seios enormes - Poxa, acho que encontrei sua amada!

Kakuzu começa a rir da situação.
- O que há com você, seu maldito? Por que está rindo tanto? - Hidan irritado se prepara para bater em seu amigo quando a mulher resolve interferi-los.

-Alto lá garotos! Por que você está brigando com seu amigo? pelo que notei ele só está feliz em me ver não é...- Ela da uma pequena pausa para ele falar seu nome.

-Me chamo Kakuzu Yamazaki, um prazer em conhecê-la!

-E eu não vou me apresentar não é? Eu sou Harushi Hidan.

- Que pena! Ninguém te perguntou, seu pervertido! - fala mulher confrontando-o na frente do amigo- Aliás, me chamo Kyla Tsukuri não sou dessa vila, vim porque aqui virou algo turístico, não é?

Harushi olha a cara do amigo e em seguida de Kyla.
- Nada disso moça! essa Vila se aliou aos outros países para que os ninjas como eu lutassemos para o bem do lugar.

Kyla dá uma olhada em Harushi, fazendo com que aquele rosto e corpo ficassem marcados em sua mente. Ela se perguntava onde havia ouvido falar sobre alguém com as mesmas características.

- Bom, Eu não me importo-Fala Kyla retirando algo de sua pequena bolsa- Kakuzu, eu já sei o que você quer. Venha, entre em combate comigo. Ouvi fala que você é imortal, então o que está esperando?- A mesma retira algo de sua bolsa parecido com argila.

A mulher que estava diante dos dois, continha uma aparência bizarra pois havia bocas em suas mãos, algo jamais visto.
- Mais que poha é essa na sua mão, mulher? Que coisa mais nojenta!!!- Comenta Hidan observando a boca fazer uma espécie de aranha explosivo.

( Oi Baby's!!🙂
Espero que tenham gostado da história! Não sou muito boa nisso. Pretendo postar uma continuação, se vocês gostarem é claro!
Escolhi o Hidan pra essa história pq eu gosto dele 😅 Obrigada a vocês leitores!🙂)

O sacrifício - Imagine HidanOnde histórias criam vida. Descubra agora