Primeiramente, olá! Sejam muito bem vindos ao mundo de LINJB!
O que encontrar aqui? Bom, é simples. Este é um compilado de pequenas estórias em estilo mensagem ou one shot variáveis; o que quer dizer que cada shipp terá uma variável one shot ou apenas um plot. Encare essa fanfic como uma seletiva rápida de estórias para vocês, nós, fãs de One Direction, 5SOS, Little Mix, 5harmony, entre outros.
Lembrando que sugestões estão abertas e caso vocês possuam algum artista favorito que não citei, posso considerar um plot novo para adicionar aqui.
Voltando a falar sobre o funcionamento da fanfic, cada capítulo será dedicado a algum shipp e juntamente, a uma música. Esta musica será a base, algo como um script para a estória. Caso não tenha entendido, assim que visualizar o primeiro plot você entenderá, não se preocupe.
●Sem previsões ou datas de postagens mas posso estar avisando vocês pelo mural, ou pelo Twitter: @StarTivendo, fique à vontade para me chamar aqui ou lá mesmo. ●
●Estas fanfics não são de conteúdo SadFic, pelo menos não todas, então eu peço para que você leia os avisos no começo dos capítulos, já que se possuir algum gatilho posso estar avisando vocês antecipadamente. ●
●Sem restrição específica de idade. Acredito que nenhuma das obras publicadas aqui terá certo teor sexual para maiores, já que não é esse o intuito do projeto. Mas, visando sempre deixá-los avisados de tudo, frizo aqui para que não pule se houver algum aviso no início do capítulo.●
⚠️Direitos Autorais Reservados⚠️
●Esta obra será postada somente nesta conta e no Wattpad, caso veja uma cópia em qualquer outro lugar, favor denunciar.●É isso por agora, vou amar se me passarem o feedback dos capítulos, ou capítulo que selecionar para ler.
Se sinta acolhido por LINJB e venha mergulhar na vida de todos aqueles que tanto amamos. Não esqueça da estrelinha!!
Amo vocês,
Beijinhos, StarTivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is not just blue - Larry-Muke+Cashton
FanfictionEm Life Is Not Just Blue (LINJB) você está aberto para novos mundos em pequenas estórias diferentes, que poderão ou não, te tirar o fôlego ou até mesmo algumas singelas e cálidas lágrimas. Escolha a sua e se sinta à vontade para embarcar nestas real...