A Alpinista e o Gamer

2.7K 259 183
                                    

   Eu não dormia tão bem a tempos, abri meus olhos lentamente vendo que Chishiya ainda estava dormindo, estávamos tão próximos, que podia sentir nossas respirações se cruzarem, eu dava um pequeno sorriso levando minha mão até seus cabelos tirando uma das mechas que estava caída sobre seu rosto, ele parecia um anjo dormindo, logo ele abriu os olhos me olhando dando um pequeno sorriso de canto.

- Bom dia... - Falei retribuindo o sorriso e me virando ficando encarando o teto.

- Bom dia - Ele se levantou indo para o banheiro enquanto eu só fiquei ali deitada morrendo de preguiça.

- Acho que tá muito cedo - Eu resmungava vendo ele voltar dando risada e vestindo apenas sua jaqueta deixando ela meio aberta.

- Vamos tomar café, você pode dormir o dia inteiro se quiser depois - Ele falava colocando a mão nos bolsos.

- Aaah mas... - Eu dava um pequeno gemido manhoso de preguiça e me encolhia na cama.

   Eu senti a cama afundar um pouco e quando me virei ele colocava os braços ao lado do meu corpo se deitando meio que sobre mim dando um pequeno sorriso malicioso o que me fez assustar um pouco.

- Não deveria fazer essas coisas enquanto está sozinha em um quarto com um homem - Ele falava se referindo ao gemido, mas eu não tinha entendido na hora.

- Fazer o que? - Eu olhava confusa para ele.

- Tão inocente... - Ele se levantava dando uma risadinha.

Eu me sentava na cama ficando com cara de tacho tentando entender a situação, até que entendi abrindo um pouco a boca surpresa, quanto mais perto dele eu ficava, mas parecia que ele tentava me provocar, eu me levantei da cama indo para o banheiro dele fazendo uma leve higienizada e voltando vendo ele me esperando para irmos tomar café, desse modo fizemos, assim que saímos do quarto nos encontramos com Kuina que nos olhava e em seguida apontava para nós dois.

- Pera... Vocês dois? - Ela falava curiosa e Chishiya só dava um sorriso cínico passando por nós.

- Que? Não rolou nada de mais... - Falei começando a andar ao lado dela que me olhava desconfiada.

- Agora entendi o porque você não estava no seu quarto quando eu passei lá.

- Eu acabei dormindo aqui depois de vim fazer um curativo nele, só isso...

- Hmmm... sei, sei

   Ela dava uma risadinha eu apenas desviava o olhar vendo Chishiya pleno, eu tinha perdido minha melhor amiga, mas tinha ganhado novos amigos muito melhores, ficar com eles me animava e distraía, eu quase nunca via o tempo passar quando estava com qualquer um deles.

Alguns Dias Depois...

   Após treinar um tempo com Last Boss eu ouvi as pessoas falarem que tinha chegado gente nova no pedaço, aparentemente uma menina e um menino, fiquei um pouco curiosa, mas apenas continuei seguindo meu caminho, após algumas horas, como sempre estava rolando festa na piscina, eu não conseguia achar Chishiya e nem a Kuina, por isso decidi ir até lá, avistando Kuina sentada conversando com um menino e uma menina, provavelmente eram os novatos, antes que eu fosse até eles, vi meu tio, Niragi, Last Boss e mais algumas pessoas da milícia chegando e indo para a direção deles, apenas fiquei quieta onde eu estava observando tudo. Meu tio parecia conhecer eles de algum jogo, mas logo a situação ficou meio diferente, ver meu tio falando e agindo daquela forma me fizeram ficar complenate seria e incrédula, eu saí dali entrando para dentro rapidamente dando de cara com o Chapeleiro, contei para ele o que estava acontecendo e o mesmo foi imediatamente resolver tudo.

Joker- Alice in Borderland (Concluída 1°T)Onde histórias criam vida. Descubra agora