Eu e minhas amigas decidimos ir para uma balada, eu estava meio triste esses dias pelo sumiço do meu tio, elas queriam me animar e isso era muito fofo da parte delas que eu não pude recusar o convite, ficamos dançando e nos divertindo até de madrugada, como eu tendo apenas 17 anos entrei na balada? Simples, minha amiga é filha do dono (Aiai enfim a amizade burguesa), na hora de ir embora, eu e uma outra amiga a Niki, iríamos pegar um táxi, mas quando saímos para fora...
- Aonde foi todo mundo? - Ela perguntou vendo que não tinha ninguém nas ruas.
- Está de madrugada, quem estaria na rua essa hora? - Dei uma leve risada.
Mas a música da balada não estava mais tocando, o que era estranho, abri a porta entrando novamente e vendo tudo deserto, eu e Niki nos olhamos assustadas e corremos para fora de novo, os celulares não funcionavam, como isso era possível? As ruas estavam desertas e escuras, não podia conter o medo que me dominava naquele momento, nós duas começamos a andar tentando procurar alguém, mas nada... Até que um prédio teve sua luz acesa, corremos para lá e assim que entramos vimos cerca de 6 pessoas, alguns com medo, outros mais tranquilos.
- O que está acontecendo aqui? - Niki perguntava confusa.
- São novas aqui? - Um homem perguntava se aproximando de nós duas.
- Sim... - Eu respondi um pouco receosa.
- Vocês estão em um jogo, se passarem por aquela porta novamente um laser matará vocês, aqui você precisa jogar para ficar vivo e ganhar vistos, quando o tempo do seu visto expira você morre... Precisa sempre renovar nos jogos, os jogos são de vida ou morte, precisam ganhar para ficarem vivas.
Tudo aquilo era loucura, era muita informação para digerir, Niki parecia estar surtando, não julgo, eu também estava, mas internamente, peguei um dos celulares como ele tinha me informado e fiz meu registro, ela fez o mesmo apesar de estar se tremendo inteira, logo mais 5 pessoas chegavam fazendo um pouco de baderna fazendo algumas pessoas dali recuarem de medo, quando me virei para ver eles não pude conter a surpresa em meu rosto?
- Tio Aguni?
Ele olhou em minha direção quando ouviu minha voz também parecendo extremamente surpreso, eu corri em sua direção o abraçando, o mesmo retribui e me afastou um pouco em seguida me olhando com muita preocupação.
- Quando você chegou aqui? - Ele perguntava sério.
- Aah cerca de meia hora...
- Certo, já sabe o que está acontecendo?
- Aquele moço ali explicou - Falei apontando para o homem que estava perto de Niki.
- Entendo, você ficará perto da gente.
Um cara que estava com uma metralhadora apoiada no ombro me olhou de cima abaixo com um sorrisinho de canto e se aproximou de Aguni curioso.
- Quem é essa Aguni? - Ele perguntava me encarando.
- Minha sobrinha...
- Você tem uma sobrinha? Haha que sorte encontrar com ela aqui em - Ele falava de forma irônica o que fazia o mesmo receber um olhar sério de Aguni.
Pelo visto meu tio estava andando com gente perigosa, todos estavam armados, eles pegavam o celular e eu segurava a mão de Niki deixando ela perto de mim.
- Tio, essa é minha amiga Niki, ela estava comigo quando tudo aconteceu.
- Hm? Certo, não saiam de perto da gente durante o jogo todo e tenham cuidado, vocês protejam elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joker- Alice in Borderland (Concluída 1°T)
FanficE se a sobrinha mais querida de Aguni fosse parar no meio dos jogos? A jovem que Chapeleiro tanto gostava e tratava como filha? Como eles lidariam com o medo de algo acontecer com ela? Essa história é uma Fanfic da seria Alice in Borderland, tomando...