1 - playing hide and seek, giving me your weekends

476 49 26
                                    

- Fanfic novinha em folha pra vocês porque eu simplesmente soube que precisava escrever e minha beta, minha parceira de crimes Nina @edaydzbolat me deu a energia que eu precisava. Espero que gostem da minha primeira Edser.

- xx -

As cartas caíram aos pés de Eda, fazendo com que ela se assustasse.

Foi uma surpresa ainda maior que elas tivessem a data de 5 anos atrás e a letra dele.

O cheiro dele.

O nó na garganta de Eda se intensificou, os olhos marejando. A saudade que ela sentia de Serkan doía fisicamente, ela já não sabia mais lidar. Respirando fundo, ela sufocou tudo aqui, não havia razão em se martirizar. Ela vira as fotos, ele tinha outro alguém. E por mais que estivesse se desfazendo em pedaços, ela não morreria de coração partido, morreria?

Ela abriu a primeira carta, tinha caído de dentro da sua edição antiga de Küçük Prens e datava de um dia antes da partida de Serkan.

Yıldızım,

Se você está lendo isso, significa que já estamos há uma semana sem nos ver, nos abraçar. Provavelmente está insuportável viver sem você, Eda. Me perdoe por ter concordado com essa ideia absurda de cortar relações, onde você estava com a cabeça por sugerir tal coisa? Onde eu estava com a cabeça em concordar? Espero que ao ler essa carta você mude essa ideia descabida e me ligue. Droga, Eda, eu largaria tudo aqui por você, por nós. Mas eu ainda não fui, você está dormindo tão tranquila do meu lado enquanto escrevo isso que meu coração não para de doer dentro do peito. Eu te amo com tudo que há em mim, hayatım. Vamos fazer funcionar.

Com amor, Serkan B.

As lágrimas deixaram o papel o fino e transparente, Eda quase não conseguia respirar. Como ela não encontrar aquela carta antes? Como vivera os últimos cinco anos acreditando que o amor dos dois tinha acabado. Serkan havia desistido por achar que ela não o queria mais, ele havia seguido em frente. Ela relia as palavras no papel como se pudesse torna-las uma verdade. Ele a amava, ela não duvidada disso. Ele a amou. Uma vez.

Agora, Eda já não sabia no que acreditar.

Com as mãos trêmulas e lágrimas ainda frescas descendo pelo rosto, ela se preparou para abrir a segunda carta. Justamente quando a porta do seu quarto se abriu, Melo e Ferit entrando super empolgados, seus sorrisos enormes na cara.

- Dada, venha! É a melhor notícia que poderíamos receber.

Eda se apressou em secar as lágrimas, fechando os envelopes e forçando um sorriso.

- O que aconteceu? Vocês parecem felizes demais pro meu gosto.

- Eda, o Serkan está voltando! O voo dele desembarca em Istambul amanhã.

Durou só uma batida de coração. Seu mundo girou 360 graus e tudo ficou abafado.

Ela sabia que ele voltaria, não era permanente.

- Serkan...

E então tudo ficou escuro.

-xx-


Serkan não aguentava mais aquele maldito avião.

Pareciam horas, pareciam anos. Ele odiava escalas, aeroportos e tudo que o impedia de estar perto dela. Parecia que a cada segundo mais perto de Eda, seu corpo voltava ao que era antes. A pressão no peito diminuía, o ar fluía em seus pulmões. Ele começava a se sentir inteiro.

Ele só existia de verdade junto dela.

Foram cinco fodidos anos sem ouvir a risada doce, sem o olhar expressivo e as mãos suaves em seu cabelo. A saudade que ele sentia de Eda doía e absolutamente nada aplacava. Ele não entendia. Será que ela tinha mesmo desistido? Mas ele deixou tão claro nas cartas e os amigos diziam que ela estava nada menos do que miserável todos esses anos.

Melo era sua fiel confidente. Era ela quem o lembrava que Eda nunca deixou o amor morrer, que ela sentia tanto a falta dele que vivia numa agonia que ninguém conseguia ajudar. Foi Melo quem colocou juízo na cabeça dele quando seus episódios de bebidas e festas começaram a sair do controle. A única noite que ele se arrependeria todos os dias da vida dele. Justo naquela noite, onde ele bebeu mais do que todas as outras, pois era a noite na qual ele e Eda completariam 5 anos juntos. Ele imaginou como estariam as coisas: casamento, talvez filhos, ela ao lado dele. E ele bebeu, chorou e se amaldiçoou por não ter ficado, mesma com ela o apoiando a ir e estudar. Naquela noite, ele encontrou um grupo de colegas e Selin estava entre eles. Ele sequer conseguia se lembrar do que houve com clareza, mas foi o suficiente para que uma foto dos dois estivesse nas redes sociais e na manhã seguinte o mundo desabou sobre ele.

Serkan tinha certeza que nada além de um beijo aconteceu, ele sabia disso. Mas aquilo tomou as proporções erradas, Engin e Melo se chatearam e o coração de Eda, segundo Ferit, estava despedaçado.

Foi o suficiente para fazê-lo adiantar as disciplinas que faltavam para terminar sua graduação e colar grau sem cerimônia. Ele pegou o primeiro voo que pode de volta para casa depois disso, destinado a consertar tudo que havia estragado.

Ele esperava que não fosse tarde demais.

------

espero que tenham curtido, até o próximo!!

Cardigan - EdserOnde histórias criam vida. Descubra agora