P.o.v Brasil🇧🇷
Bem...
Minha cabeça tá em um turbilhão de pensamentos
Mano...Oque acabou de acontecer velho?
Quase que eu tenho uma parada cardíaca!
Eu sou muito novo pra morrer!
Nem vi o mamaco levar porrada!Liguei pro Alemanha e...
Brasil-Atende porra...
Alemanha-Eu tô atrás de você car.
Alemanha é praticamente meu irmão,cresci junto com ele,ele está atualmente solteiro mas eu sei da queda dele pelo Polônia!
Ele esconde tudo muito bem,as únicas pessoas que conhecem ele além da mãe e do meu irmão são :eu,Japão,Itália,Polônia Rússia e Romênia.
Sim o Romênia.
Mesmo eu sendo praticamente o "tio" dele nos não temos as formalidades de sobrinho e tio,cara ...
Nós nascemos no mesmo ano velho!
Não preciso que ele peça bença para mim!
Temos a porra da mesma idade!
(Obs:ele faz academia junto comigo,mais ele vai só pra olhar o Polônia malhando!alemão tarado)
Alemanha-Eaí cara,pq você iria me ligar?
Brasil-Eu iria te chamar "monstro" *risos*
Ele tem um físico de dar invejo em muito men's physique por aí,ele não é tão grande quanto eu mas é bem forte,tanto que ele quase consegue levantar um carro!
Alemanha-Ata sei,oque c tá fazendo aqui cara...
O loiro me pergunta sério me fuzilando com seu olhos azuis.
Brasil-Ué,eu não tinha trabalho então a russy me chamou pra vir aqui na festa...
Alemanha-Não tinha trabalho?
Alemanha-EU TIVE QUE FAZER TODO O SEU TRABALHO SEU MERDA! COMO OUSA FALTAR E ME DEIXAR CHEIO DE TRABALHO?!
Agora fudeu!
Me esqueci do trabalho!
Eu e ele trabalhamos para os deuses.
sério.
Deuses.
Tem uns que são bem daora(foxy e fenrir)
E tem os pé no saco(shin gojira e god milenium)
*Shin gojira:Eu escutei hein*
Droga!me esqueci que eles podem ler mentes!
(Escritor:deixa eu explicar,vai ter vários deuses de mitologias diferentes e unidos,mas não irei seguir corretamente a mitologia
Como fenrir e Hati,aqui eles são irmãos,mas na mitologia grega eles são pai e filha,estou pensando em fazer um livro somente dos dos deuses e da minha mitologia "imaginaria",sinceramente eu gostaria bastante de escrever esse livro)Bom o deus supremo atual( os deuses também passam isso de pai para filho)é shin gojira,que tem sua forma normal(como vista no filme só que beeeem maior[uns 1500metros de altura])e sua forma humana que é um homen de 2,30 metros de altura,cabelos ruivos e negros,uma pele estremamente branca e olhos vermelhos assustadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha querida Yandere
Fanficela linda pequena gentil educada é obscecada por ele ele Belo grande educado e respondão ao mesmo tempo ama ela 🚨Alerta +18🚨 O bagulho Aki é pesado então se não gostar de cenas de estupro, homicídio e outros,recomendo não ler essa fic.