Why do innocent people die?

69 1 2
                                    

P.o.v brasil 🇧🇷

Logo após a briga e consolar a pobre mulher, coreia e eu estávamos lavando a louça calados pois ainda estávamos processando oque acabará de acontecer.

Porquê tem que ser tudo tão difícil assim?cara eu só me fodo literalmente kkkkkkk

Eu tô virando o Coringa e não estou brincando, é cada situação que me acontece que eu realmente não sei se vou aguentar até os 30 namoral.

A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior.

Porra eu gosto pra caralho da japa,gosto muito mesmo,eu não sei que bicho que mordeu ela hoje.

"Ah mas você ficou com a Rússia"

FIQUEI.

ERRAR É HUMANO OK?

O caralho eu sou um país.

Lembrei agora puta que pariu kkkkkkkkk

Ai Deus me dai forças.

Shin- eu não,se fode aí meu nobre.

PARA DE LER MINHA MENTE CHEFE POR FAVOR 😭😭😭

É Muié brigando por não sei oq, é tia minha chorando, é meu time feminino perdendo pra jamaica, é chefe Deus psicopata invadindo a minha mente.

Caba eu não sei oq eu faço pra ser bem sincero,eu só queria deitar e dormir pra sempre bem de boa...

Mas não!

Eu tenho que acordar todo santo dia pra ir estudar e trabalhar vendo a porra da cara do Alemanha,que é mais feia que o satanás!

Ainda mais quando ele fica putinho falando os negócios estranho,arg gutentagen chucrute n sei oq lá!

Língua estranha parece que qualquer coisa é xingamento.

Eu tô realmente em dúvidas sobre o que eu faço com toda essa situação delicada estranha e mediocre que eu tô vivendo.

Não mano

Não era só ela falar oque tanto incomoda ela?eu não passo essa segurança?

Porra

Saber que a garota que eu amo não confia em mim me destrói por dentro.

Eu me sinto morto a cada dia que se passa e não tenho mais esperanças de uma luz aparecer.

Não, não foi um desabafo do autor,ou foi?

A fodase esse broxa,porra minha TDAH tá mudando de assunto toda hora.

Eu não sei por quanto tempo vou ter que brigar por essa mulher abençoada.

Enquanto isso e talvez com a intenção de me tirar de meus devaneios Coréia me tira de meus pensamentos me perguntando sobre "aquilo" em específico.

Você não sente que algo estranho vai acontecer hoje a noite? - ele me pergunta com um olhar confuso e nervoso, obviamente estava com um mal pressentimento assim como eu - sinto mais não sei,parece que tudo tá tão estranho, tão apavorador...

(Eu não sei se esse estilo de escrita tá melhor que o antigo ou se tá muito bagunçado, qualquer coisa eu mudo)

É porquê você é um virjão do caralho, que tá se cagando de medo de ir conversar com a minha irmã! - não é tão fácil assim né meu parceiro?vai que ela corta minha garganta - você fala como se fosse fácil,ela é o quebra cabeça mais complicado que já lidei em toda minha vida...

Eu tenho certeza absoluta disso, Japão é a pessoa mais bipolar e "estranha" que eu conheço, já notei vários comportamentos estranhos que uma pessoa normal não tem.

A minha querida Yandere Onde histórias criam vida. Descubra agora