Vim aqui pra deixar fanfic livre pra adoção, infelizmente me falta tempo e psicológico pra continuar escrevendo a história, eu venho sofrendo de depressão a anos porém agora ela chegou no estado mais grave possível, eu não queria deixar ninguém esperando um capítulo novo que nunca iria ser lançado, e venho pedir também que, por favor, se sofre de depressão também, busque ajuda, busque companhias de pessoas, um jogo que não te estressa, um hobbie pra te distrair, ler um bom livro, mas não deixe esse sentimento ruim te dominar, infelizmente pra mim não tem mais nenhuma salvação, eu virei uma máquina que não é capaz de sentir mais nada além de raiva, tristeza e desgosto.
Fazem semanas desde que toda a cor que ainda restava se foi, onde toda alegria, esperança, ambição e algum sinal de prosperidade foi deixado pra trás, eu sofro de autismo e tenho que tomar medicamentos, então eu sei como é se sentir sozinho mesmo rodeado de pessoas, ter que forçar um sorriso pois a sua lágrima não vai ser respeitada, e sim motivo de chacota e de risadas, eu sei como é estar sozinho quando você mais precisava de alguma amizade ou de um familiar ao seu lado, infelizmente eu não tenho nada disso.
Sinto que caso eu deixasse essa fanfic parada e abandonada quando alguma pessoa estaria tendo ótimas ideias para continua-la eu estaria cometendo um pecado grave.
Eu falhei com todos vocês, eu errei muito, e por isso eu peço desculpas a todos, foram quase 4 anos muito bons onde me diverti escrevendo essa fanfic, eu agradeço pelo carinho de todos e me desculpo por ter sido um completo fracasso de escritor, assim como sou um fracasso de filho,neto,aluno, professor,amigo e namorado.
Isto é um adeus definitivo a essa fanfic, talvez eu ainda lance novos livros, nunca se sabe.
E quem estiver com compromisso, seriedade e ótimas ideias para essa fanfic, me chame na aba de conversas e eu te darei permissão para continuar ela.
Novamente, muito obrigado a todos.
Eu amo cada um de vocês, e não se sintam sozinhos ou tristes, eu estou sempre com vocês.
Se cuidem bem minhas estrelinhas
Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha querida Yandere
Fanfictionela linda pequena gentil educada é obscecada por ele ele Belo grande educado e respondão ao mesmo tempo ama ela 🚨Alerta +18🚨 O bagulho Aki é pesado então se não gostar de cenas de estupro, homicídio e outros,recomendo não ler essa fic.