1!

296 18 15
                                    

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on .

Estava eu e Hettie numa misão , eu sei uma polícial com uma aente da base 2. E irmã do cara que tento matar meu pai e Dom , mais Hettie e minha melhor amiga a 3 anos ela pediu minha ajuda nessa misão .
A misão era encontra o vírus floco de neve e leva-lo em segurança até o laboratorio . Estavamos indo bem , matamos os homens que o protegiam até chega outros caras todos de preto e atirar contra nois , eu e Hettie atiramos nele mais ele bloqueava com seu braço de ferro , agente fecho a casamba e quebramos o vidro que dava aceso ao banco do motorista , o homem moreno batia na casamba a amasando . Agente conseguiu entrar Hettie dirigiu de ré e o caminhão bateu , pegamos a maleta e o virús estava pronto para ser ejetado , Hettie ia colocar a mão mais eu segurei.

-Vc tá loka ? , se vc injeta vc tem 72 horas até ele contaminar global.- ela me olho .

-Eu sei mais e a única chance , se aquele cara pegar agente não sabe oq ele e capaz de fazer .- eu a olhei - por favor .- eu pensei , meu pai vai tenque me perdoa.

-Se vc vai injeta eu injeto junto .- ela sorriu e concordo , modifiquei para duas aplicacão e nois colocamos nossas mãos e o virús foi injetado.

Conseguimos fugir e fomos até o apertamente de Hattie .

Flashback off.

Eu e Hattie estamos oficialmente como bandidas , aquele desgraçado disse que nois traimos e matamos nossos companheiros para pegar o virús .
Estava eu e ela no seu apartamento em Londres , faz 24 horas que o virús foi enjetado , meu celular vibro e apsreceu na tela Pai❤, atendi.

-Alò.

-Alò ? Letícia Grace Hobbs , AONDE VC ESTA COM A CABEÇA , EU ACHEI QUE VC ESTAVA AQUI EM LOS ANGELES , MAIS NÃO ESTA EM LONDRES JUNTO COM UMA BANDIDA .

-Pai calma ta legal , em primero : a Hettie não e bandida , pocha agente esta la para mante o virús em segurança não para matar e rouba , vc acha aue agente mato nossa equipe ?.

  Não eu não acho , aonde vc está agora ? .

- Não posso falar pai , tenho que desliga Te amo.

-LETÍCIA NÃO SE ATREVA A DESLIGA... .

Desliguei , meu pai eu não quero que ele se envolva nisso.

-Agente prescisa ir - disse Hettie .

-Vamos fazer assim , vc sai e eu fico aqui.-ela me olho assustada.

- Oque ? , não vamos as duas Letty.

-Hettie e melhor assim , provavelmente aqueles cara vão vir aqui , isso sera bom para dispista eles .- ela me olho e mordeu o labio.

-Tudo bem eu vo mais toma ciudado por favor .- Afirmei com a cabeça.

POV HOBBS.

Estava na base que era para Letícia estar , esperando o suposto cara de Londres que vai ajudar encontra ela e a outra garota . o cara entra , EU NÃO ACREDITO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU QUERIDO SHAW !Onde histórias criam vida. Descubra agora