A revolta👁️👄👁️💅

211 12 2
                                    

Enfim van bora né tava sem criatividade mas ela tá aqui e agora então bora

Ray on🛐

Eu estava no quarto chorando até que do nada bate uma revolta em mim e eu falo assim que saber tô nem aí mais eu vou ignorar todo mundo e eu tô pouco me fudendo.Então ele saiu do seu quarto e foi jantar chegando na cozinha não tinha ninguém e ele deu um suspiro pois não queria ver ninguém no memento.

Eu on✨

Ele foi lá jantou lavo a sua louça e subiu para seu quarto para tomar um banho e chega no quarto tira suas roupas e toma banho ele se veste e se deita na cama logo pegando em um sono profundo.

Já era outro dia ele acorda e vê seus outros irmãos dormindo parecem ter chorado bastante ele apenas ignora tudo e vai se arrumar ele não coloca o uniforme do orfanato,ele apenas coloca uma roupa mais confortável e vai descendo as escadas ele chega na cozinha e está todo mundo calado ele apenas pega sua comida leva e para seu quarto,ele come e se resolve que não vai sair de lá, até que o dia acbe,anoitece e ele desse pra deixar o prato e se depara com Emma chorando no cantinho mas depois resolve ignorar ele apenas passa por ela e vai lavar seu prato e comer sua janta.

Ele janta e já vai direto pro quarto Emma fica meio em choque por ele não se importa com ela mais depois pensa o porque.

Bom eu tô cansada e vou dormir então não vou fazer 2 caps mais amanhã tem

Ray 🔥 extrovertido 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora