Norman Doente 8°

181 11 4
                                    

Eu desmaiei eu juro! Mas enfim tá aí cara eu prometo dois cap e quando eu termino o primeiro da vontade de dormir.

Ray on🛐
Estava um dia normal mas aí eles começaram a gritar e eles estavam gritando o nome do Norman eu obviamente (👁️👄👁️💅) fiquei super preocupado e sai correndo de lá com meu moletom e minha causa que já uso faz uma semana (parece nois otaku>)eu chego lá e vejo Norman no chão e as crianças em volta eu fiquei preocupado mas fui e podei a mão na sua testa e ele estava fervendo em febre.

Levei ele pro seu quarto esperando a Mama chega ela tinha ido fazer compras,como leite( ͡° ͜ʖ ͡°) arroz,farinha,miojo e carne (entendedores entenderão) eu tinha arrumado Norman na cama e fiquei do seu lado sentado eu fiquei bem preocupado mas deve ser só uma gripe.

Quando ela chegou contei o que aconteceu e ela falou que Norman tinha saído na chuva hoje de manhã, então é só uma gripe (pode ser Covid X-9) então fiquei mais calmo.

Q.D.T👁️👄👁️💅

Eu fiquei cuidando de Norman e quando via anime (vazo Ray otaku) já que não tinha nada pra fazer e do nada senti um aperto na mão e quando vi era Norman.

Ele abraço minha mão e disse:

-Oi Ray~cuidou de mim foi?
-(//////) si-sim
-Um~tô com fome
- vó pega sua sopa
-Tá

Foi isso, desculpa a demora estava trabalhando em outra fanfinc mas já acabei
Bay~~~👁️👄👁️💅✨🤡

Ray 🔥 extrovertido 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora