Pov S|n
Estava andando pelos corredores da escola, até ouvir alguém me chamar - Neko-Chan - já podia reconhecer essa voz, Kou Mukami, ele sempre ficava me perseguindo na escola - Vamos fazer dupla para o trabalho da escola?! - Perguntou animado, ele sempre fica assim quando fala comigo.
- Oh, bom, eu não sei se os Sakamakis iriam gostar disso - Disse, eu não queria ser punida por ter falado com um Mukami - Fica para a próxima - Tive que criar uma mentira, não queria machuca-lo, eu poderia dizer um simples não, mais eu realmente não queria.
- Ah, Neko-Chan - Disse com uma voz manhosa - Por favor, vamos fazer o trabalho juntos, apenas esqueça os Sakamakis - Falou fazendo bico, eu não posso aceitar, por favor Kou, vá embora.
- Eu irei pensar, depois lhe dou uma resposta - Devo admitir que era difícil falar com loiro, ele poderia ser lindo, mais era, bom, a copia do Laito em quase tudo, ou seja, é difícil de distrai-los.
- Certo, amanhã quero sua resposta - Disse com um sorriso enorme - Até amanhã, Neko-Chan! - Saiu andando até sumir, logo voltei a caminhar novamente pelos corredores.
Pv Narradora
Não muito longe, lá estava Reiji, observando tudo, com uma face séria, estava com um ódio enorme do Mukami, com certeza, depois da escola, quando voltarem para casa, ele iria puni-lá.
Pv S
já tinha acabado as aulas, estava na mansão sem nada para fazer. Fiquei jogada na cama, até Reiji aparecer - Quero que venha no meu quarto! - Foi a única coisa que ele disse, nem deixou eu responder, então a única opção é ir ver oque ele queria.
Chegando lá bati na porta, apenas escutei um "entre", adentrei no quarto e lá estava ele, sentado em uma poltrona lendo um livro - O que queria falar comigo, Reiji? - ele apenas fechou o livro e me olhou sério.
- Não gostei de te ver falando com aquele Mukami! - Disse se levantando da poltrona, me segurando pelos pulsos me segurando contra a parede.- Terei que puni-lá!
Como eu não pensei nisso antes? Mais é claro, ele só poderia estar com ciúmes! Só por causa disso serei punida?! Que injusto!
No dia seguinte
Lá estava eu andando na escola novamente, e, de novo, Kou veio falar comigo - Neko-Chan, vamos fazer du- Ele parou de falar quando viu uma marca de mordida no pescoço, estava bastante vermelho - Pensando bem, alguém já me chamou, bom, já vou indo, até Neko-Chan! - Disse logo sumindo de vista, voltei o caminha normalmente.
Pov Narradora
Lá de longe Reiji olhava tudo com um sorriso em sua face, conseguiu mostrar que ela era somente dele e de mais ninguém, estava completamente feliz.
Fimmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine os amantes diabólicos
VampiroQuer se iludir com os personagens de Diabolik Lovers? Chegou no lugar certo! Preguiça de fazer uma capa bonita. Obs: Essa história também foi postada no Spirit; Plágio é crime!