A se eu soubesse como o amor funciona...
Serio... pq o amor existe? Pq tipo fazemos sexo para continuar existindo e nao entrar em extinção, certo? Mas e o amor? Ele é uma droga ...
A droga mais viciante que existe.
E a mais inútil, eu sei que é legal encontrar alguém que te ama e vcs vivem felizes para sempre mas esssa porra de felizes para sempre nao EXISTE.... ela é a maior mentira que eu ja ouvi.
Muitas pessoas se matam por causa do amor, eu vou me matar por causa do amor .... pq a minha alma gêmea nao me ama mais ... e isso é horrível, uma sensação horrível. Quando vejo ele com a nova namorada dele eu tenho vontade de morrer ... aquele sensação de dor na garganta.
Se vc pesquisar no Google o queé amor isso aparece:
"Escuta só, vou falar de uma vez. Não existe isso de que o amor machuca, dói um pouquinho, e arranca nosso coração do peito. Que amor é esse que estão te oferecendo? Desconheço. Amor pra mim é paz, é segurança, é remédio que cura todas cicatrizes do passado - ao invés de criar novas. Amor esquenta, salva, resguarda. Coloca o coração do outro dentro de uma redoma de ouro, e o protege de todo o mal que houver. Isso é amor. Qualquer outra coisa é da boca pra fora."
Escuta so vc .... vc esta mentindo, o amor dói sim, principalmente quandoele não é recíproco.... aquela sensação de querer morrer ...
O AMOR É UMA MERDAAAA
UMA MERDA
MERDAAAA
eu odeio o amo, sério.... sou incapaz de amar de novo.
Love××
VOCÊ ESTÁ LENDO
um desabafo
Storie d'amoreso queria deixar aqui uma carta antes de cometer suicídio.