Hoje o meu dia tinha começado bem, mas quando eu recebi uma notícia horrível, tudo mudou.
Uma mãe que é tia da minha melhor amiga, foi morta pelo próprio marido nesta madrugada, morta por 33 facadas, no seu aniversário ( que seria hoje, e pela idade que ela estaria fazendo hoje, 33 anos. ) É na frente de sua filha, de 11 anos.
isso que aconteceu, foi algo horrível e de tamanha crueldade, e é algo que eu nunca imaginaria.Mim já família era muito próxima a eles; pelo fato de meu pai trabalhar com ele na mesma empresa. Por isso, geralmente
Íamos a praia e a aniversários na casa deles, e entre outros.E saber que ela foi morta daquele modo, morta pelo marido, na frente de sua filha mais nova, É algo que ainda faz com que a minha ficha não caiu ainda. Ela fazia de tudo por ele, ela trabalhava em DOIS EMPREGOS, para ajudar ele. E ninguém desconfiaria que ele faria algo desse tipo.
Eu soube, que ela estava pedindo divórcio há 2 meses, mas ele não havia dado ainda., e ainda por cima moravam na mesma casa.
Foi nesta madrugada, ela foi morta por 33 facadas, na frente da filha de 11 anos, que fazia de tudo para defender a mãe, e ela socava as costas daquele que deveria ser o pai dela, e pedia para ele parar, mas ele não fez.
É Jaciara foi morta. Na frente de sua filha, pelo próprio marido e pai.
Eu não imagino o trauma que deve ter ficado, mas sei o quando isos deve estar sendo para a família.É o pior de tudo, é que NINGUÉM, ouviu.
É ele FUGIU de bicicleta, com a faca que ele matou a esposa, e NINGUÉM VIU.Eu espero que ele seja encontrado, e que a justiça seja feita.
Sinceramente, até quando as mulheres serão vítimas de pessoas assim?
Até quando mulheres deverão morrer?Luto, por uma vida perdida.
Por uma mulherjovem que teria a vida pela frente.
Ela tem duas filhas. Uma que agora está traumatizada, e a outra, mora longe ( Bahia), mas que também estará de luto.Meus pêsames a família, eu sei o quanto deve estar sendo bem difícil. Jaciara era uma pessoa incrível, mas que infelizmente foi morta, mas agora ela estará em um lugar melhor.
Se você mulher, passar por uma relação desgastante aonde seu namorado/ marido é abusivo ou pior-
Denunciem no disque denúncia, 181 ou nos outros números da polícia e autoridades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Importante!!! .
Non-Fictionaté quando as mulheres serão vítimas de tanta violência?