+ descobertas sobre o caso da jaciara.

24 3 1
                                    








Ontem eu disse por aqui, sobre o assassinato da jaciara, que havia sido morta pelo seu marido ( praticamente ex marido.) Com 33 facadas, na madrugada de ontem.  Eu soube de novas s notícias sobre a morte dela, e outras coisas que também não são  nada boas.

[ soube de como foi o ocorrido, ou seja, de como o assassinato ocorreu. ]





Jaciara era casada com Zezito há 12 anos.  Eles tiveram uma  filha,  Bianca, de 11 anos, que presenciou o ato da morte de sua mãe, e Jaciara tinha uma outra filha  mais velha, que era de outro homem, e ela tinha 17-18 anos, e atualmente mora  na Bahia.

Há seis meses atrás, Jaciara havia pedido divórcio a Zezito, e assim eles estavam; mas Jaciara não quis sair daquela casa, afinal aaquela era a casa que ela comprou.  Ela estava dormindo no quarto  de sua filha Bianca, emqunto Zezito dormia no antigo quarto deles. Eles viviam se evitando, até que na noite do dia 15, Zezito  insistiu para dormirem no mesmo quarto, e de tanto ele insistir Ela acabou aceitando. Por volta das meia-noite e pouca,  ele pediu para transarem, mas Jaciara  não quis. Então por volta de uma da manhã, ele pegou uma faca e começou a esfaqueá-la. Com os gritos de Jaciara, a sua filha Bianca acordou. Ela chegou no quarto, e quando viu o que o pai estava fazendo, ela começou a pedir o pai para parar de machucar a sua mãe, mas ele não fez, e então Bianca  começou a socar as costas de seu pai, até que suas mãos ficaram muito machucadas. 
enquanto Zezito  esfaqueava Jaciara, Bianca  percebendo que ele não iria parar, ela  correu para a rua,na tentativa de pedir socorro.

Zezito ouvindo o quê Bianca estava lá fora pedindo socorro para Jaciara, ele saiu do quarto, e se escondeu. Enquanto o socorro chegava para Jaciara, tava escondido para que ninguém o  pegasse. Quando as  pessoas  chegaram lá, não viam Zezito por lá, mas mesmo assim eles
Pegaram Jaciara e levaram rapidamente no carro. Mas  infelizmente, ela morreu no caminho para hospital.

Enquanto todos estavam preocupados e distraídos com essa tragédia feita com Jaciara, Zezito fugiu da casa, com a bicicleta e levando a faca consigo.
O que mais me deixa irritada, e que ninguém, absolutamente ninguém   o viu fugir.

Ontem pelo horário do almoço, a notícia da morte dela havia passado no jornal, tendo os poucos detalhes da morte e com a todo do desgraçado, que estava foragido até então.

Já hoje, dia 16,  por volta das 10 da manhã, Zezito apareceu na delegacia, ( que detalhe: estava bem cheia, de pessoas que estavam atrás dele para meterem a  porrada nele, e eu apoio! )
junto de um advogado. Ele ficou duas horas lá dentro, e logo depois foi LIBERADO. Isso mesmo o que eu escrevi. Ele foi liberado após duas horas  com a ajuda do advogado. E Ele saiu na parte de trás da delegacia, para que ninguém o visse, mas eu soube que uma jornalista o viu, e que isso se estendeu a várias pessoas querendo ir atrás dele.

Por meio deste fim, eu digo:

Onde está a justiça por Jaciara?!

Cadê a justiça sendo feita?!

Por que o assassino dela foi liberado sem mais nem menos?!

Como a família dela fica? Como a filha deles que está totalmente traumatizada fica?! 

Eu gostaria bastante de saber, do por que  nada estar sendo feito.


Nós  mulheres, não estamos seguras neste país,
o Brasil nunca foi seguro, e nunca vai ser. Este país, que nunca tem ou terá  uma justiça sendo feita.
Este país, que as mulheres são mortas a cada segundo, minuto que se passa. Nós não estamos seguras em lugar nehum, nem ao menos na nossa própria casa.
Nós todos os dias, tentamos lutar contra esse mal, sendo feito por crápulas,  que acham que devem fazer o que desejam, sem mais ou menos. Muitas de nós, há anos vem sofrendo, de várias formas.

Seja por  estupro, violência doméstica, sequestro, assédio ou  esquartejamento.  Nós sempre vamos acabar mortas, por esses homens doentios, e infelizmente a justiça por todas essas mortes nunca acontece.

Nós temos que aguentar, não só tudo isso, mas também, temos que aguentar a pressão e julgamento que é feito pela sociedade. Até quando?

Até quando nós vamos continuar sendo  vítimas?

Quando será feita a nossa justiça?!

Até quando, vamos ter que aguentar essas atrocidades acontecendo ao nosso redor, e nós não podemos fazer nada, por que este mundo, este país, é cruel. Não temos justiça ssndo feita, mas  temos a lava jato acontecendo. Nós temos a ganância e a genocidade do homem acontecendo cada vez mais.

Eu não vou aguentar ver cada vez mais, a gente perdendo mulheres,  crianças, adolecentes, por culpa de homens desse tipo.

Se você conhece alguém, que passa por alguma relação tóxica, desgastante, ou que seja perigosa
(Ou  que você desconfie que não seja algo bom ) tente ajudar está pessoa a se livrar disso. Caso seja você, a pessoa que está passando por algo parecido, lembre-se que você não está sozinha!
Nós temos que cada vez mais nos ajudar, para evitar que tragédias como a de Jaciara aconteça.

Disque denúncia 181; ou ligue para alguma outra autoridade,
para caso queira fazer sua denúncia contra a pessoa que seja abusiva ou algo assim.


Nós mulheres somos mais fortes juntas.

#JusticeForJaciara
#JustiçaParaJaciara

Assunto Importante!!! .   Onde histórias criam vida. Descubra agora