Estou no shopping com Sarah,Carla,viih,Camila,pocah e vitória comprando coisinhas que faltam para manu as tias babonas não vê a hora de pegar no colo até às que moram em sp e Goiânia vieram pra cá esperar ela chegar.
Cheguei com Sarah e Pietro escuto Rodolfo cantando batom de cereja a música do nosso BBB aí que sds fomos na sala encontramos os dois cantando e comecei a cantar junto depois de um tempo ficamos conversando e eles foram para um hotel pq o Pietro tava irritado já,amanhã minha mãe e a minha sogra vem ficar os últimos dias da Manu nascer e o primeiro mês com a gente nos ajudando.
Até que de madrugada a danadinha da Manuela estourou a minha bolsa e eu acordei o Bil ,o bichinho tá desesperado enquanto eu ligo pros médicos e os tios da Manu irem pro hospital.
Chegando no hospital encontramos a renca Sarah,Carla,Gil, Lucas,Camila,pocah,viih e os médicos fomos diretos para a sala de parto,
As 05:05 a nossa Manuela nasceu cabeluda igual a mãe.
Fomos pro quarto e logo entrou Sarah e viih ficaram babando na manu, depois entrou Gil e Lucas com balões cor de rosa é a cara desses dindos fazer isso, depois entrou Camila e Carla e por último minha sogra e a minha mãe que eu nem sabia que elas já estavam sabendo que a Manu nasceu.
Tirei uma foto da minha pequena e postei no insta
Instagram:5000 curtidas
Olá gente eu sou a Manuela freire de Araújo nasci as 05:05 da manhã pesando 3.500 kg e 50 cm de pura fofura e trazendo muito amor pro meu papai e mamãe ❤️🤱
Comentários:
@sarahandrade:neném da dinda❤️
@viihtube:bem vinda manu tia viih ama muito você 💓
@biilaraujo;bem vindo meu amor💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
microbiette depois do bbb
Dragosteo que será que aconteceu depois que eles saíram do bbb?