cap 10:Final da história

335 18 2
                                    

Hoje se faz 15 anos que minha vida mudou completamente que eu conheci o amor da minha vida quem diria aquele bichinho que eu adorava atormenta,se faz 15 anos que eu ganhei o BBB.
Camila tem 3 filhos Miguel,Gabriel e Antonella,Carla e Arthur tiveram dois a Bia que é melhor amiga da Manu e o Antônio que tem 5 anos,Sarah e Rodolfo tiveram o Pietro que agora é namorado da Manu e a Malu,Gil e Lucas adotaram uma menina a gabriella,Thais e Fiuk se casaram com o Fábio Junior cantando entrando com as alianças kkkk e tiveram um menino o José Felipe,João ah esse se deu bem tá morando em Londres e hoje é um dos melhores palestrantes do mundo,a viih a caçula do grupo hoje está uma mulher teve 2 filhos o Lucas e a Melissa,pocah tbm teve 3 filhos a vitória que hoje está uma moça linda e médica,o Vinícius e a Valentina.
Eu e o Bil estamos mais juntos do que nunca,a Manu nossa pequena manu está com 13 anos um moça que o Bil morre de ciúmes principalmente que agora ela tá namorando o Pietro, nós tivemos mais uma filha  a Lorena nossa pestinha que adora atormenta a irmã,estou trabalhando na globo como apresentadora,Bil abriu algumas franquias tanto em Goiânia e no rio nós mudamos pra Goiânia para ficar com os seus pais.

microbiette depois do bbbOnde histórias criam vida. Descubra agora