Os nossos Sonhos

63 3 2
                                    

Alguns meses se passaram, depois que nós nos conhecemos e a cada dia eu ia me apaixonando cada vez mais por ela, mas não sabia se ela sentia o mesmo por mim. Passado 6 anos, decidi me abrir para ela, dizer o que sentia por ela. E descobri naquele dia que ela me amava, e demos o nosso primeiro beijo, nunca vou me esquecer daquela noite maravilhosa. Ficamos nisso por um tempo, mas depois tomei coragem e pedi ela em namoro, ela aceitou de primeira. Percebi que ela era uma companhia maravilhosa, nunca tivemos problemas, quer dizer, nós brigávamos muito raramente, mas é como dizem: "nem sempre tudo é um mar de rosas". Depois de 7 anos namorando pedi ela em casamento, ela aceitou, é claro. Éramos muito jovens, tínhamos muitos sonhos, principalmente ela, sempre sonhou em conquistar o mundo, conhecer todos os países, ter uma casa em Acapulco. Mas é claro que todos esses sonhos citados não são tão grandes como a sua vontade de conhecer o que tinha além do arco-íris. Pode parecer um sonho de criança, mas Emily levava ele muito a sério, e quando algumas pessoas diziam que é bobagem, ela ficava muito brava. Quando nos casamos fizemos questão de ter nossa própria casa, ela era pequena e simples mas para quem estava começando a vida estava até de bom tamanho. Mas para Emily nunca estava bom, ela gostava de espaço, de correr, pular ser livre. De todos os seus sonhos não foram todos que foram realizados, muito pelo contrário, nenhum deles se realizaram, porque ela não teve tempo. Pois ela morreu 1 ano depois do casamento, descobriram que Emily tinha uma doença muito rara, e que na época não tinha cura. Eu fui a ultima pessoa que a viu viva e ela nos seus últimos momentos me disse uma coisa que eu guardarei para sempre: " Siga seus sonhos, meu amor, não espere pra nada para amanhã, o céu é o limite de tudo ".

O céu é o LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora