Nour Ardakani

1.1K 57 6
                                    

Pov S/N :

  E cá estou eu, no banheiro vomitando muito, junto com a minha namorada Nour que está segurando o meu cabelo.

- Acho que peguei uma virose -  Falo após quase ter vomitado os meus rins.

- Será ? - Minha namorada me olha com uma cara de dúvida.

- Grávida eu não tô né.

- Não podemos descartar nenhuma opção.

- Não tem como eu estar grávida. Que eu saiba dedo não engravi.... perai você tá pensando que eu posso ter traído você ?

  Ela me olha com uma cara de desconfiança.

- Cara eu tô aqui passando mal, vomitando quase a minha alma e tu acha que eu tô te traindo ? Sinceramente viu -  Falo saindo do banheiro e indo para o nosso quarto.

Pov Nour :

  Ok, não era para eu ter feito isso com ela. Eu confio muito nela e estou arrependida de ter pensado em traição. Tenho que ir falar com ela.

- Vida - Falo entrando no quarto encontrando S/N deitada na cama de costas para a porta.

- Me desculpa meu amor, aquilo só foi um pensamento ruim. Me perdoa ? - Me sento na cama.

- Eu não consigo ficar brigada com você - Ela fala virando pra mim com um pequeno sorriso.

  Deito com ela e dormimos juntas. Nesse mesmo dia fomos no médico e descobrimos que realmente era uma virose e eu fiquei encarregada de cuidar da minha bebê, o que não foi um sacrifício.

Notas da autora:
      Pedido: maribebel33444343

Imagine Girls N.U.Onde histórias criam vida. Descubra agora