Pedido de:SavanaVitria
POV: S/N
Andava pelos corredores, atodoarda, desesperada, o coração quase saindo pela boca, a raiva se espalhava pelo meu corpo dominando meus pensamentos.
Por que as coisas tinham que ser assim? Eu me perguntava isso a um bom tempo desde que conheçi ela.
Heyoon Jeong. A mulher que virou razão de grande parte dos meus problemas, mas também razão para meu coração acelerar tanto em sua presença.
Beijar ela foi uma loucura total, agora que brinquei com a rainha, ela tem meu coração é alma em suas mãos.
-Volta aqui s/n.
-Vai se fuder, Heyoon.
-Volta aqui. Me perdoa.
Ela era a popular, a comheci a pouco tempo no ensino médio. Em um jogo, um simples jogo, ocasionou a uma troca de salivas entre nós.
Desde então visitava os lençóis de sua cama vez ou outra.-Ouvi você se declarando pra mim. Ouvi cada palavra. Elas não passaram despercebidas. Eu nunca quis que as coisas tomassem esse rumo, nunca quis te machucar, mas foi o que eu fiz quando te enganei é fiquei com outra pessoa. -parei de andar ficando estática no corredor daquele colégio, onde não tinha mais ninguém além dos armários gelados e a ruiva atrás de mim.
-Você merecia mais que isso, eu sei, fiz isso para que me esquecesse, porque eu nunca vali a pena... Eu me arrependo. Fui estúpida. Queria dizer que... tudo que você sentia, ou sente, é totalmente recíproco.-Aé? Bom por isso que agora que beijei outra garota está assim? -visto as palavras sem o menor pudor.
- Não negue. Sei que ainda sente algo por mim. -ela se aproximou por trás de mim percorrendo os dedos com delicadeza sobre meu ombro. -Ainda me ama. -sussurrou em meu ouvido afastando meus cabelo para o lado. -Ainda me deseja tanto quanto eu a desejo. Não consegue fingir. -las deixou um selinho naquela região fazendo um arrepio percorrer por minha espinha. -Juro que agora farei de tudo para nós sabemos certo.
- Eu aceito.
Ela me virou contra os armários do corredor é finalmente me beijou. Seus lábios se prenssaram contra os meus até sua língua deslizar par dentro de minha boca. Sentia falta disso, do seu beijo, de todos os seus tipos de beijos e carícias.
- Eu te amo. -ela sorriu contra o beijo.
- Eu também a amo. MUITO. -rimos.
Agora eu sentia sua devoção é sabia que daria certo.
Notas da autora:
Capítulo feito pela minha amiga linda:feyrequeen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls N.U.
Fanfiction✨Pequenos imagines das meninas do Now United ✨ 💍PEDIDOS ABERTOS 💍