Bom, deixe eu me apresentar para que vocês estejam mais situados da nossa situação.
Sou Sakura Uzumaki, moro em Los Angeles e tenho 19 anos. Sou filha de Kushina e Minato Uzumaki e a segunda herdeira do cassino Gold Wine.Meus pais fundaram essa empresa quando eu ainda era pequena, me lembro de poucas coisas a respeito de quando ela foi fundada, só sei de algumas histórias que me contaram, e pode apostar que não são nada boas. Porém hoje em dia o nosso cassino é um dos que mais lucram em toda Los Angeles e talvez até mesmo do nosso país.
Saio dos meus desvandeios quando escuto alguém gritando para que eu me arrume mais rápido, essa pessoa é nada mais nada menos que Naruto Uzumaki, meu irmão mais velho.
-Porra Sakura, quantas vezes eu tenho que avisar para você se apressar?! Essa reunião é muito importante, você sabe como aquela gentinha da Black Diamonds é sistemática com horário.
-Já sei, já sei! Estou quase pronta, vai aquecendo o carro com esse seu traseiro inútil e pare de gritar no meu ouvido, não sou surda merda! -Digo já meio alterada, eu só me atrasei um pouquinho poxa.
Olho para o relógio em cima da minha cômoda e arregalo os olhos, estamos 40 minutos atrasados puta merda. Pelo menos os meus pais já foram na frente.
Escuto os resmungos de Naruto se distanciando e finalizo a minha maquiagem, passei um rímel e lápis preto para deixar os meus olhos de safira (como mamãe costuma chamar) bem marcados.Estou usando um vestido vermelho justo com uma fenda ousada na perna esquerda e saltos de camurça pretos. Dou uma boa olhada no espelho do meu quarto para conferir se está tudo ok. Não podemos cometer nenhum deslize perto do nosso concorrente, não é mesmo?
Bom, vocês devem estar se perguntando porque toda essa pressa e quem são a Black Diamonds, e eu lhes explico, são completos arrogantes e com complexos de superioridades que se acham os donos do mundo!
Alguns integrantes das duas empresas tem que fazer uma reunião, para discutir sobre diversas questões sobre vigilância, segurança, bebidas, se estão cometendo fraudes, mas principalmente sobre o lucro entre as duas empresas. No final, sai um relatório entre as duas companhias.Isso tudo porque nós já fomos da mesma empresa, que era chamada de Diamonds Wine. Porém, houveram algumas desavenças no passado e graça aos Deuses que cada um tomou o seu rumo, por fim se separando. Mas essa história pode ficar para depois, se eu demorar mais um pouco o Naruto vai subir aqui de novo e me arrastar pelos cabelos para irmos logo.
Enquanto estou descendo as escadas eu já ouço a buzina do xodó do meu irmão, a famosa Lamborghini veneno, na qual ele ama se amostrar com ela pelas ruas de Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Play || Sasusaku
General FictionUma vida luxuosa e cobiçada no cassino Diamond Wine em Los Angeles, sempre foi o sonho de qualquer um. Porém a rivalidade sempre foi um ponto forte entre as duas pessoas chefes que comandam essa grandiosa empresa. E por questões do passado, acabaram...