Apenas um Almoço

32 10 15
                                    

-Bora almoçar que os files chegaram! - Diz Naruto totalmente escandaloso, conseguindo fazer a última coisa que eu queria, chamar a atenção de TODOS na mesa.

Estávamos em uma área reservada exclusivamente para as famílias Uzumaki e Uchiha, e para vocês terem uma noção, até mesmo as pessoas ricaças que estavam almoçando na outra parte refinada do restaurante do cassino, conseguiram ouvir Naruto gritando e viraram a cabeça totalmente curiosos com as duas famílias mais ricas de Los Angeles.

Me encolho do seu lado totalmente envergonhada e chuto o seu pé.

-Bom dia senhores, peço perdão pelo atraso e ter que fazer vocês esperarem tanto tempo assim para almoçar. O Naruto demorou muito para pentear esse pentelho... quero dizer cabelo e acabamos nos atrasando. -Quando Naruto fez menção de desmentir eu chutei disfarçadamente o seu pé novamente.

-Tudo bem minha princesa, nós estávamos tendo uma conversa bem interessante aliás. Agora sentem-se para chamarmos os garçons para eles trazerem as refeições. -Diz Minato com um sorriso reconfortante.

E todos voltaram a conversar enquanto esperavam os garçons trazerem todas as refeições.

Naruto tapado como sempre olhou agora atentamente para as pessoas na mesa e reparou no meu desconforto instantâneo, o Sasuke. Naruto arregalou os olhos e antes de dizer qualquer besteira eu o empurrei para que se sentasse, e ele acabou caindo logo do lado do Hashirama, tendo sobrado o único lugar vazio ao lado do Sasuke.

Dei um suspiro e me sentei ao seu lado. Agora acabei percebendo os olhares cheios de desejo para cima de mim, Sasuke, itachi, Madara, Obito e Kakashi nem piscavam. Será que exagerei na roupa? Foda-se essa era a intenção. Não vou mais abaixar a cabeça para os nossos rivais que por algum motivo não estão nem um pouco hostis.

Kakashi é um amigo do meu pai e trabalha como advogado do cassino GW, consideramos ele um Uzumaki pois ele praticamente viveu junto com Minato desde pequeno.

Tenho que admitir, Kakashi está sentado logo em minha frente,e não pude deixar de notar os pequenos detalhes que não estão cobertos pela máscara, ele é totalmente sexy. Ele me lança uma piscadela e tento desviar a atenção dele para os outros integrantes da mesa

Meus olhos percorreram pelo resto dos Uchihas, tento ao máximo evitar olhar para o meu lado. Encaro de volta Itachi, Madara e Obito que soltam um sorriso ladino e logo desviaram o olhar voltando a prestar atenção na conversa paralela entre nossas famílias.

De repente sinto uma mão quente percorrer do meu joelho, subindo até minha perna ao encontro da ousada fenda em meu vestido. Tento manter a respiração regular e olho de soslaio para o indivíduo ao meu lado.

Sasuke está "prestando atenção" no seu pai, que está conversando quase aos berros com o meu. Sobre o que eles estão conversando? Eu não faço a mínima ideia porque tem UMA MÃO em minhas pernas desnudas pelo vestido. Já falei que a mão dele continua quente? Então, ela continua, e muito! Os seus dedos calejados girando em círculos em minha coxa....

Incrível, a cara do Sasuke nem treme, esse safado! Tento evitar encara-lo, mas é impossível, então viro o meu rosto e encaro ele de perfil, até que ele vira o rosto e me fita, sorrindo de lado. Cafajeste! Eu queria gritar com ele, mas tem muita gente por perto para testemunhar isso.

Observando-o melhor, ele está completamente charmoso com essa camisa social branca e um conjunto do terno azul marinho. Essa camisa está tão justa que eu consigo ver os gominhos de seu abdômen, vou descendo mais o olhar e encontro suas calças totalmente coladas, deixando marcado seu grandioso volume. Coro e lhe encaro com raiva novamente.

Power Play || Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora