A aposta

38 7 17
                                    

Até que meu cérebro não consegue mais sufocar o som ao redor, e escuto claramente o meu pai e o chefe dos Uchihas fazendo uma...aposta?!

-Então Minato, o que acha de apostarmos alguma coisa na roleta? -Diz Fugaku com a cara seria.

-Cara ou Coroa? -Minato apenas diz enquanto pega uma moeda em seu bolso.

-Coroa. -Fugaku responde o encarando fixamente.

Agora todos pararam de comer e prestam a total atenção em Minato, quando ele joga a moeda para cima e em seguida bate a moeda em seu braço. O meu pai encara Fugaku de volta e tira a sua mão de cima da moeda, enfim revelando coroa.

-Ok, vamos jogar em seu território. Vai ser bem divertido ganhar de você em sua própria propriedade. -Diz Minato lançando uma piscadela.

Fugaku se levanta de supetão e diz:

-Você está se achando muito Minato. Depois desse almoço, vamos para lá! Já que vai ser na Diamond Black, eu poderia sugerir o que vamos apostar. -Diz totalmente autoritário. E Minato que já está acostumado, apenas acena com a cabeça, para que ele de a sugestão.

Ao invés de falar, ele chama um dos garçons que já vem trazendo uma maleta e coloca em frente de Minato. Pelo visto ele já estava planejando essa aposta antes mesmo do jantar.

O meu pai abre a maleta revelando para todos o que tem dentro. Já imaginava isso, porém não pensei que ele iria querer apostar tanto dinheiro.

 Já imaginava isso, porém não pensei que ele iria querer apostar tanto dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que acha Minato? 100 milhões de dólares. -Diz Fugaku agora sorrindo.

-Vamos apostar só dinheiro então? -Diz Minato pegando em seu bolso um talão de cheque, também pegou uma caneta de ouro dentro do seu paletó já assinando o cheque com 100 milhões de dólares.

Ouço suspiros surpresos por diversas partes da mesa, até mesmo eu. Eles dois sempre apostaram dinheiro nos jogos do cassino, mas o máximo sempre foi 40 milhões de cada um.
Não acredito que eles vão apostar no total 200 milhões de dólares apenas por rivalidade.

-Não, não seria apenas isso. Também queria propor a junção das empresas novamente. - Fugako fala e vejo que o sorriso dele aumentou.

-Haha, isso é uma piada? Me lembro muito bem da última vez que nossa empresa estava atuando junta. Você estava planejando um golpe para me tirar da chefia para que você tomasse controle total da empresa. -Diz Minato agora se levantando da cadeira.

Ninguém na mesa falava absolutamente nada. Estava tão silencioso que dava para ouvir um pouco a música dos dois cassinos. Consegui distinguir a letra, provavelmente na BD estava tocando The Hills e na GW estava tocando Animals do Maroon 5.

-Tudo bem Minato, tenho uma proposta para te fazer em particular. Depois do nosso joguinho no qual eu vou ganhar, eu lhe falo. -Diz Fugaku se sentando novamente e voltando a comer como se nada tivesse acontecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Power Play || Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora