Capítulo 1
Saio do aeroporto e procuro minha prima mas não a acho espero cerca de uma hora e ninguém aparece, resolvo pegar um táxi e ir por conta própria já que sei o endereço.
Chegando ao pé do morro o motorista para -chegamos moça pode desce.
-ué você não sobe o morro?-falo assustada como vou subir isso tudo a pé e ainda por cima com duas malas!?
-haha piada né moça até parece que vou subir o morro da rocinha
-mas como vou fazer pra subir essas malas?-digo ne a um tom choroso vai que eu o convenço
-paga um moto táxi moça aqui no pé do morro é o que não falta.
Saio de perto do táxi com as duas malas nas mãos paro um garoto e pergunto se teria como me levar ao endereço, ele me olha assustado e me ajuda rapidamente com as duas malas, tivemos que fazer malabarismo com uma mala em cima da moto a outra um outro rapaz levou na frente.
Nossa como esse morro é grande não me lembrava da casa da minha prima ser tão no alto do morro, também né ana você veio aqui a uns dez anos atrás,no meio do caminho tive uma surpresa um grupo de pessoas armadas mais não eram qualquer armas era fuzis vários deles,e as pessoas que passavam não pareciam se importa com esse fato.
Derrepentemente a moto foi parada por um desses homens armados.
-coe morado ta levando essa mina pra onde-diz apontando a arma pra mim.
-calma ae PH to levando ela pra casa da bia-continuo olhando para o homem em minha frente como ele é lindo não conseguia tirar os olhos dele, aff anna se controla ele apontou uma arma pra você.
-to ligado quem você é, prima da bia pode subir "pipinha".
"pipinha" só tem uma pessoa que me chamava assim.
-Paulo Henrique quanto tempo nem te reconheci- meu Deus como ele está gato.-Haa você lembra dos pobres Ana, pode subir vou passar o rádio pra bia avisando que você chegou ela deve ter esquecido que era hoje que você chegava .
-tudo bem então vou na frente e espero ela lá-mal termino de fala eo garoto arranca com a moto, como se estivesse fugindo do Paulo Henrique.Meu Deus não acredito como ele está lindo, mal o reconheci ele virou bandido estava armado e tudo.
Quando percebi já havíamos chegado, uma casa linda de tirar o fôlego bem no alto do morro não me lembrava que bia morava ne uma casa tão linda assim meio desproporcional comparada as casas da favela.
Desci da moto e fui em direção a casa toquei a campainha e um homem mal encarado abriu portão meu olhou de cima abaixo.
-oi eu sou a prima da bia ela está?
-pode entrar ela ligou avisando que você tava subindo e mandou te avisar que vai demorar a chegar ela ta resolvendo umas paradas ae- ele abre o portão eu entro passo pelo jardim que aliás tem uma enorme piscina entro porta adentro gente que casa.
-ela disse pra você escolher o quarto que quiser menos o de porta cinza- quase tenho um ataque do coração tinha me esquecido do homem.
-obrigada- ele sai e me deixa sozinha, havia três quartos olho um por um escolho oque eu ficava quando era criança continua do mesmo jeito com as paredes cor de rosa uma cama branca bem forrada com um lençol bem branquinho ainda tinha o desenho de borboletas que meu tio tinha feito para mim a única coisa de diferente era o guarda roupas que era enorme.
Descido desfazer minhas malas arrumo tudo no guarda roupa e vou tomar um banho ainda bem que tem um banheiro no meu quarto entro debaixo do chuveiro e me perco em meus pensamento.
Saio do banho e coloco um short de dormi e uma blusinha solta e resolvo descansar.